Por FolhaPress Em Brasil & Mundo

Imparável, Manchester City faz mais uma vítima e vence Tottenham por 3 a 0

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O Manchester City venceu o Tottenham por 3 a 0 neste sábado (13), pela 24ª rodada do Campeonato Inglês. O jogo foi realizado no Etihad Stadium, em Manchester.

Com o resultado, o Manchester City chegou a 53 pontos na tabela, permanecendo na liderança do torneio. O Tottenham, por sua vez, ficou com 36 pontos.

O time de Pep Guardiola abriu o placar aos 21 minutos do 1° tempo após a marcação de um pênalti. Rodri bateu rasteiro e, após a bola ainda desviar em Lloris, fez o primeiro gol da partida.

Já na etapa final, aos 4 minutos, Gundogan apareceu e completou uma bela jogada de Sterling, ampliando o marcador.

O alemão ainda teve tempo para deixar mais um bonito gol na metade do tempo final. Ele recebeu um lançamento do goleiro brasileiro Ederson, deixou Sanchez no chão e deslocou Lloris.

Na próxima rodada o Manchester City enfrenta o Arsenal em jogo marcado para 21 de fevereiro de 2021, às 13h30, no Emirates Stadium, em Londres, enquanto o Tottenham encara o West Ham no Olímpico de Londres, em Londres, no domingo (21) às 9h.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por FolhaPress, em Brasil & Mundo

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...