Por FolhaPress Em Brasil & Mundo

Inter encerra série de vitórias com empate e vê Flamengo se aproximar

PORTO ALEGRE, RS (UOL/FOLHAPRESS) - Athletico-PR e Internacional empataram em 0 a 0 nesta quinta-feira (4), em Curitiba, em jogo válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado representou o fim de uma série de nove vitórias seguidas dos gaúchos na competição.

A partida teve ares de tensão. O Inter não demonstrou total nervosismo, mas errou mais que o habitual. O Athletico, por sua vez, rondou bastante a área de Lomba e parou duas vezes na trave. Nos minutos finais, colorados reclamaram da postura de gandulas para ceder bolas para arremesso lateral.

Com o empate, Inter chegou aos 66 pontos e viu o Flamengo, que, também nesta quinta, venceu o Vasco, encostar, agora com 64. O Athletico-PR acumula 46, a sete pontos do G-7, a margem atual de classificação para a próxima Copa Libertadores.

ATHLETICO-PR

Santos; Jonathan, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Richard, Cittadini (Renato Kayzer), Fernando Canesin (Christian) e Jadson (Reinaldo); Nikão e Carlos Eduardo (Vitinho). T.: Paulo Autuori

INTERNACIONAL

Marcelo Lomba; Rodinei, Lucas Ribeiro, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Lindoso (Zé Gabriel), Edenilson, Praxedes (Johnny), Marcos Guilherme (João Peglow) e Patrick (Caio Vidal); Yuri Alberto (Abel Hernández). T.: Abel Braga

Estádio: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)

Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)

Auxiliares: Guilherme Dias Camilo (MG) e Celso Luiz da Silva (MG)

VAR: Emerson de Almeida Ferreira

Cartões amarelos: Thiago Heleno, Cittadini e Richard (CAP); Moisés e Rodrigo Lindoso (INT)

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por FolhaPress, em Brasil & Mundo

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...