Por FolhaPress Em Brasil & Mundo

McLaren anuncia parceria com dona do Free Fire para jogo de corrida

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - A McLaren anunciou nesta quinta-feira (21) uma parceria com a empresa de jogos Garena, editora e dona do Free Fire. As empresas vão desenvolver um jogo de corrida que deve ser lançado ainda este ano.

"Os fãs podem esperar ver o piloto de Fórmula 1 da McLaren, Lando Norris, desempenhando um papel fundamental como parte da colaboração", prometeram as empresas.

"McLaren é uma das marcas esportivas de maior sucesso no automobilismo. Estamos felizes em poder trabalhar com algumas das melhores mentes do setor por meio dessa parceria", disse o vice-presidente de parcerias estratégicas da Garena, Jason Ng.

Mark Waller, diretor comercial da McLaren Racing, disse que a escuderia está "muito satisfeita por trabalhar junto com a Garena para aprimorar nossos recursos de jogos e fornecer conteúdo cativante para nossa base de fãs em todo o mundo".

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por FolhaPress, em Brasil & Mundo

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...