Por FolhaPress Em Brasil & Mundo

Neymar faz 2 gols de pênalti, mas PSG leva virada no fim e perde do Lorient

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O atacante brasileiro Neymar marcou dois gols de pênalti, mas o PSG levou a virada no fim e perdeu por 3 a 2 para o Lorient, neste domingo (31), fora de casa, e perdeu a liderança do Campeonato Francês.

O time parisiense começou perdendo —gol de Abergel aos 37min do primeiro tempo—, mas conseguiu a virada com dois gols do brasileriro —aos 44 min do primeiro tempo e 13min do segundo.

A reação do Lorient começou aos 35 minutos da segunda etapa, com Wissa. Já nos acréscimos, Moffi definiu o placar em um contra-ataque.

Com a derrota, o PSG perdeu a liderança do Francês, agora ocupada pelo Lyon — 46 pontos, um a mais que o time de Paris. O Lille — 45 pontos - também pode ultrapassar o PSG na rodada.

A vitória dá um respiro ao Lorient, que iniciou a rodada como um dos três times com a menor pontuação do Francês (15). Agora, o time chegou aos 18 pontos e está na 18ª colocação, ainda na luta contra o rebaixamento.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por FolhaPress, em Brasil & Mundo

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...