Por FolhaPress Em Brasil & Mundo

PSG supera ausência de Neymar e vence Nice pelo Campeonato Francês

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O PSG superou o Nice por 2 a 1 neste sábado (13), pela 25ª rodada do Campeonato Francês. O jogo foi realizado no Parc des Princes, em Paris.

Com o resultado, o PSG chegou a 54 pontos na tabela e avançou provisoriamente para liderança do torneio. O Nice, por sua vez, ficou com 29 pontos e ocupa a 14ª posição.

Julian Draxler abriu o placar para o PSG aos 21 minutos do 1° tempo. O francês aproveitou um rebote de um carrinho dado por Icardi em que a bola parou na trave, tendo apenas o trabalho de empurrar para as redes.

No início da etapa complementar, o brasileiro Rony Lopes empatou a partida após um erro de um compatriota. Marquinhos foi pressionado dentro da área e praticamente tentou se livrar da bola, que acabou no pé do meia-atacante. Ele dominou na meia-lua, abriu espaço e finalizou alto. O chute ainda pegou no travessão antes de entrar.

Aos 31 minutos, Kean "desafogou" e garantiu a vitória do PSG após um novo lance envolvendo Icardi. Pela esquerda, Mbappé cruzou no pé da segunda trave e encontrou Icardi, que se esticou, tocou para o meio de maneira consciente e encontrou o atacante italiano.

Na próxima rodada o PSG enfrenta o Monaco em jogo marcado para 21 de fevereiro de 2021, às 17h, no Parc des Princes, em Paris, enquanto o Nice encara o Metz no Allianz Riviera, em Nice, no domingo (21) às 11h.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por FolhaPress, em Brasil & Mundo

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...