O Cincinnati Bengals e o Los Angeles Rams venceram suas respectivas conferências e vão disputar o Super Bowl, maior evento esportivo do mundo, no dia 13 de fevereiro. A final da NFL (National Football League) foi definida neste domingo (30).
O Bengals superou o Kansas City Chiefs, pela final da Conferência Americana (AFC), por 27 a 24 na prorrogação. Os Chiefs estavam vencendo com o placar de 21 a 3, mas perderam o controle e os Bengals garantiram a vitória. Do outro lado, o Rams venceu o San Francisco 49ers pelo placar de 20 a 17 pela final da Conferência Nacional (NFC).
Fim do jejum
Depois de 33 anos na fila de espera, o Cincinnati Bengals está de volta ao Super Bowl, com o elenco que desbancou o favorito da disputa, o Chiefs de Mahomes. A última vez que a equipe jogou uma final foi em 1989 contra o 49ers, onde o placar terminou em 20 a 16 para o time de San Francisco.
Show do intervalo
O Halftime Show deste ano terá a apresentação de cinco artistas vencedores do Grammy pela primeira vez. São eles: Eminem, Dr. Dre, Mary J. Blige, Kendrick Lamar e Snoop Dogg.
A publicidade nos intervalos do evento é altamente disputada e, de acordo com uma pesquisa de mercado da Kantar, cada meio minuto custa US$ 5,6 milhões, valor recorde na história recente do Super Bowl com aumento de 7% ano a ano.
Caraguá inicia serviço de patinetes elétricos
200 veículos poderão ser compartilhados pela cidade
SJC: Idoso morre ao passar mal no elevador do prédio
Fatalidade aconteceu nesta segunda-feira no Jardim Aquarius
Ancelotti convoca seleção brasileira para jogos com Chile e Bolívia
Lista tem a volta de Paquetá e ausência de Neymar
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.