Em julgamento virtual ocorrido nesta quinta-feira (10), o STF (Supremo Tribunal Federal) formou maioria pela realização da Copa América no Brasil, que começa neste domingo (13) em Brasília. A corte rejeitou duas ações que pretendiam impedir o torneio. Até o momento, sete dos onze ministros votaram pela manutenção do torneio no país.
Cármen Lúcia, Marco Aurélio, Ricardo Lewandowski, Edson Fachin, Gilmar Mendes, Dias Toffoli e Rosa Weber foram favoráveis. Além das duas ações rejeitadas pela maioria, os ministros ainda julgam um terceiro processo sobre o tema, apresentado pelo Partido dos Trabalhados (PT) e relatado por Lewandowski. Até o momento, o placar nesta ação é de 3 a 1.
Com inicio previsto para o dia 13 de junho e final em 10 de julho, a Copa América terá início com o jogo entre Brasil e Venezuela, domingo, no estádio Mané Garrincha, em Brasília. A transmissão ocorrerá com exclusividade pelo SBT.
Brasil gera quase 149 mil vagas com carteira assinada
Setor de serviços lidera contratações
Tarcísio sanciona lei que cria banco de dados de estupradores em SP
Cadastro reunirá informações pessoais, digitais e genéticas de condenados
Rússia diz que negociações dependem da Ucrânia e de ação dos EUA
Peskov afirmou que fim da guerra ainda depende de Kiev, do campo de batalha e da mediação americana
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.