Em julgamento virtual ocorrido nesta quinta-feira (10), o STF (Supremo Tribunal Federal) formou maioria pela realização da Copa América no Brasil, que começa neste domingo (13) em Brasília. A corte rejeitou duas ações que pretendiam impedir o torneio. Até o momento, sete dos onze ministros votaram pela manutenção do torneio no país.
Cármen Lúcia, Marco Aurélio, Ricardo Lewandowski, Edson Fachin, Gilmar Mendes, Dias Toffoli e Rosa Weber foram favoráveis. Além das duas ações rejeitadas pela maioria, os ministros ainda julgam um terceiro processo sobre o tema, apresentado pelo Partido dos Trabalhados (PT) e relatado por Lewandowski. Até o momento, o placar nesta ação é de 3 a 1.
Com inicio previsto para o dia 13 de junho e final em 10 de julho, a Copa América terá início com o jogo entre Brasil e Venezuela, domingo, no estádio Mané Garrincha, em Brasília. A transmissão ocorrerá com exclusividade pelo SBT.
Ex-delegado-geral da Polícia Civil é morto a tiros em Praia Grande
Ele foi um dos principais combatentes da facção criminosa PCC
EUA realizam segundo ataque a barco venezuelano
Presidente Donald Trump afirma que tripulação transportava drogas
Alexandre de Moraes cobra explicações sobre transporte de Bolsonaro
Ministro do STF pede à Polícia Penal do DF que informe motivo de atraso
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.