O Litoral Norte de São Paulo está com 107 vagas abertas para guarda-vidas temporários, que atuarão durante a alta temporada, entre novembro deste ano e março de 2026. As oportunidades são oferecidas pelo Grupamento de Bombeiros Marítimos (GBMar), e as inscrições se encerram nesta segunda-feira (20).
+ Receba as notícias do dia – clique AQUI para seguir o canal MEON no WhatsApp
As vagas estão distribuídas entre quatro cidades da região:
Ubatuba: 50 vagas
São Sebastião: 25 vagas
Caraguatatuba: 20 vagas
Ilhabela: 12 vagas
Os interessados podem se inscrever pelo site do Corpo de Bombeiros ou presencialmente nas bases do GBMar, das 9h às 18h.
Para concorrer, é necessário ter 18 anos ou mais, ensino fundamental completo e não possuir antecedentes criminais. Homens devem estar em dia com as obrigações militares.
No dia 21 de outubro, será realizado um teste de aptidão física, com provas de 200 metros de natação e 1 km de corrida. Os aprovados participarão de um curso intensivo de três semanas, com treinamentos de resgate, natação e preparação física.
Os guarda-vidas contratados terão carga horária de 40 horas semanais e atuarão por cinco meses. O salário é de R$ 1.850, além de benefícios.
SJC: PAT começa semana com 711 vagas de emprego
Veja como se candidatar
Bolívia realiza segundo turno das eleições neste domingo (19)
Pleito é histórico por não ter a esquerda depois de 20 anos
PSDB anuncia filiação de Ciro Gomes
Político será candidato ao governo do Ceará em 2026
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.