A Fifa anunciou que mais de 1 milhão de ingressos para a Copa do Mundo de 2026 já foram vendidos após o sorteio de pré-venda da Visa. Os países-sede — Estados Unidos, Canadá e México — lideram o ranking de vendas. Na sequência, aparecem Inglaterra, Alemanha, Brasil, Espanha, Colômbia, Argentina e França, completando a lista dos dez principais mercados.
“É um passo muito empolgante rumo a 2026. Agora que as seleções competem por vagas na Copa, fico feliz em ver tantos fãs querendo participar deste evento que marcará a história na América do Norte”, escreveu Gianni Infantino, presidente da Fifa, nas redes sociais. Ele destacou ainda que a forte procura demonstra o entusiasmo global pelo torneio, que será o mais inclusivo da história.
A próxima fase de vendas começa em 27 de outubro. Nessa etapa, será possível adquirir ingressos individuais para os 104 jogos, além de pacotes específicos por estádio ou seleção. A Fifa também lançou uma plataforma oficial de revenda, no site FIFA.com/tickets, para torcedores que atendam aos requisitos locais. Residentes no México terão acesso a uma versão adaptada do serviço.
Pacotes de hospitalidade, que incluem ingressos e experiências exclusivas, já estão disponíveis no site FIFA.com/hospitality. A entidade alerta que somente compras realizadas pelos canais oficiais têm validade garantida. Mais informações sobre o calendário e os tipos de ingressos podem ser encontradas no site oficial da Fifa.
São José renova com volante Danilo Fidélis até 2026
Jogador é capitão e formado na base do clube
Comissão da Câmara convoca ministro Camilo Santana sobre vagas de medicina para MST
Deputados questionam suposta destinação de 50 vagas em universidade federal ao grupo
Litoral de SP tem 28 praias impróprias para banho
Cetesb atualizou relatório nesta quinta-feira (16)
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.