Esporte

Farma Conde Vôlei joga na Arena nesta quinta-feira (8)

Equipe recebe o Sesi Bauru às 21h pela Superliga

Escrito por Meon

08 FEV 2024 - 14H10 (Atualizada em 08 FEV 2024 - 17H39)

Hedgard Moraes/Minas Tênis Clube

Nesta quinta-feira (8), o Farma Conde Vôlei São José recebe o Sesi Bauru, às 21h, na Farma Conde Arena, em confronto válido pela 15ª rodada da Superliga bet7k 2023/24. Os ingressos para o confronto estão disponíveis no aplicativo Sócio Arena.

+ Leia mais notícias do Esporte

+ Receba as notícias pelo Canal do Meon no WhatsApp

Embalados pela vitória fora de casa no último final de semana, sobre o Itambé Minas, por 3 sets a 0, os Gigantes chegam para o confronto desta quinta-feira na vice-liderança da competição, com 36 pontos. Em caso de vitória, a equipe joseense pode retornar ao lugar mais alto da tabela.

“A nossa filosofia de pensar e trabalhar sempre focados no próximo jogo vem nos trazendo resultados, e vamos seguir assim a temporada inteira. Agora o foco é no Sesi, que tem uma equipe muito forte e não está entre os líderes da Superliga por acaso”, falou o técnico Carlos Schwanke.

O confronto coloca frente a frente os dois maiores pontuadores da Superliga bet7k, Felipe Roque, com 265 pontos, e Darlan, com 262 pontos. Os dois opostos estão na corrida por uma vaga nos Jogos Olímpicos de Paris que acontece neste ano, e o desejo dos atletas vem se refletindo em boas atuações dentro de quadra.

No último encontro entre os times, o Farma Conde Vôlei levou a melhor, vencendo por 3 sets a 0 (18/25, 21/25 e 23/25), em Bauru.

Esta será a última partida dos Gigantes antes da viagem para Blumenau (SC), onde será disputado o Sul-americano, entre os dias 12 e 16 de fevereiro. O Farma Conde Vôlei está no grupo B do torneio, junto com o CDV Centenário-URU e Policial Voley Formosa-ARG.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em Esporte

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...