Esporte

Farma Conde Vôlei encerra fase de classificação com vitória

Equipe enfrenta o Joinville nas quartas de final

Escrito por Meon

27 MAR 2024 - 07H39 (Atualizada em 27 MAR 2024 - 10H48)

Mariana Luz / Aiquara produções

Na noite desta terça-feira (26), o Farma Conde Vôlei São José venceu o Joinville Vôlei por 3 sets a 0 (25x23 / 25x16 / 25x12), atuando na Farma Conde Arena, na última rodada da fase de classificação da Superliga.

+ Leia mais notícias do Esporte

+ Receba as notícias pelo Canal do Meon no WhatsApp

Os Gigantes aguardam o final da rodada para conhecer o adversário das quartas de final da competição. As datas e horários devem ser divulgados pela CBV nesta quarta-feira (27).

O jogo

Os Gigantes do Vale iniciaram a partida com os seguintes titulares escalados por Carlos Schwanke: Matheus Brasília (levantador), Douglas Souza (ponteiro), Matheus Pinta (central), Felipe Roque (oposto), João Franck (ponteiro), Lucas Barreto (central) e o líbero Rogerinho.

O duelo começou com o mesmo equilíbrio apresentado no jogo do primeiro turno. A primeira vantagem só surgiu após Lucas Barreto bloquear no simples o central Michel, 14 a 12. Em outro bloqueio bem-sucedido do camisa 13, os Gigantes fizeram 21 a 19. O ponto do set foi anotado no ataque em diagonal do ponteiro Douglas Souza, fechando em 25 a 23.

A segunda parcial foi dominada pelo Farma Conde Vôlei desde os primeiros pontos, quando abriu 3 a 0. No ace de Douglas Souza a diferença chegou a cinco, 7 a 2. Sem diminuir o ritmo, os joseenses emplacaram sete na frente, 17 a 10. Coube ao oposto Felipe Roque se aproveitar de uma bola que veio de graça e garantir mais um set para os Gigantes, 25 a 16, 2 sets a 0.

O terceiro set começou com os times se alternando, era ponto lá e cá. No ace de Felipe Roque os joseenses assumiram a dianteira para não largar mais, 8 a 6. A diferença cresceu após Matheus Brasília assumir o saque, onde o time emplacou uma sequência grande de pontos, incluindo um do líbero Rogerinho que após ótima defesa deixou a bola sem chances para o time adversário. O ponto da vitória veio do melhor em quadra, Matheus Pinta, que fechou o jogo no bloqueio simples, 25 a 12, 3 sets a 0.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em Esporte

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.