Esporte

Farma Conde Vôlei vence pela Superliga

Vitória sobre o Araguari por 3 sets a 0

Escrito por Meon

26 FEV 2024 - 07H54 (Atualizada em 26 FEV 2024 - 08H38)

Aiquara produções

O Farma Conde Vôlei São José superou o Araguari Vôlei na noite deste domingo (25), por 3 sets a 0 (25x11 / 25x17 / 25x21), na Farma Conde Arena, em São José dos Campos.

+ Leia mais notícias do Esporte

+ Receba as notícias pelo Canal do Meon no WhatsApp

Com o resultado, os Gigantes chegaram aos 42 pontos e se mantem na vice-liderança da Superliga. O próximo compromisso dos joseenses será na sexta-feira (1), às 18h30, contra o Suzano Vôlei, fora de casa.

O jogo

Os Gigantes do Vale iniciaram a partida com os seguintes titulares escalados por Carlos Schwanke: Matheus Brasília (levantador), Ademar (ponteiro), Matheus Pinta (central), Felipe Roque (oposto), Douglas Souza (ponteiro), Lucas Barreto (central) e o líbero Rogerinho.

O Farma Conde Vôlei começou o jogo impondo um ritmo forte, no ace do ponteiro Ademar, a equipe da casa fez 3 a 0. No ataque do Felipe Roque utilizando a paralela, 10 a 5. Os joseenses seguiram dominantes, na bola de tempo, Matheus Pinta deixou a diferença em dez, 18 a 8. O ponto que definiu o set veio após erro de saque do Araguari, 25 a 11.

Empurrados por quase 4 mil torcedores presentes na Farma Conde Arena, os Gigantes retornaram para o segundo set com a mesma entrega. Depois de um início equilibrado, Douglas Souza anotou um ponto de ombro após uma defesa que pegou o time do Araguari de surpresa, 9 a 6. Aos poucos a diferença foi aumentando e em mais um tento do camisa 14, a vantagem subiu para cinco, 20 a 15. Os joseenses controlaram o placar e fecharam a parcial em 25 a 17.

Determinados a liquidar a partida, o Farma Conde Vôlei começou com um ritmo avassalador, durante a passagem de saque do Matheus Brasília a equipe anotou quatro pontos, sendo um ace, fazendo 4 a 0. Os Gigantes seguiram dominantes, e no ataque do Douglas Souza o placar chegou em 18 a 14. Sem permitir reação dos visitantes, os joseenses garantiram mais uma vitória na Superliga no ponto do Douglas Souza, 25 a 21, 3 sets 0.

O levantador Matheus Brasília foi eleito o melhor da partida, recebendo o troféu Viva Vôlei.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em Esporte

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.