O Corinthians teve a premiação das oitavas de final da Copa do Brasil bloqueada pela Justiça nesta quinta-feira (31), em decisão ligada a uma ação do empresário André Cury.
👉 Receba as notícias do dia – clique AQUI para seguir o canal MEON no WhatsApp!
Segundo informações da ESPN, confirmadas pelo CNN Esportes, o valor de R$ 10,9 milhões foi retido judicialmente em função de uma cobrança feita por Cury. O clube paulista tenta reverter a decisão, alegando que está incluído no Regime Centralizado de Execuções (RCE), o que, na visão da diretoria, impediria o bloqueio de receitas por credores.
A situação ocorre um dia após a vitória do Timão sobre o Palmeiras, no jogo de ida das oitavas de final. O clássico, realizado na Neo Química Arena, terminou 1 a 0 para o Corinthians, com gol de cabeça do atacante Memphis Depay. O goleiro palmeirense Weverton ainda defendeu um pênalti cobrado por Yuri Alberto no primeiro tempo.
O Verdão chegou a empatar com gol de Mauricio, mas o lance foi anulado por impedimento. Com o resultado, o Corinthians tem a vantagem do empate no jogo da volta. Caso o Palmeiras vença por um gol de diferença, a decisão irá para os pênaltis.
O confronto de volta acontece na próxima quarta-feira (6), às 21h30, no Allianz Parque. Enquanto tenta avançar na competição, o Corinthians também busca na Justiça a liberação dos valores bloqueados.
Zanin é sorteado relator de pedido contra bloqueio de contas de Moraes
Ministro encaminhou o caso à PGR
Joseense larga na frente nas oitavas de final do Paulista Sub-20
Partida de volta é dia 15 de agosto
Governo Lula é reprovado por 40%; aprovação é de 29%
Pesquisa Datafolha ouviu 2.004 pessoas entre os dias 29 e 30 de julho
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.