O Real Madrid não deu chance pra Juventus e venceu por 1 a 0, garantindo vaga nas quartas de final da Copa do Mundo de Clubes. O gol da classificação foi marcado por Gonzalo García, que apareceu no momento certo para fazer a diferença.
+ Receba as notícias do dia - Clique AQUI para seguir o Canal do Meon no WhatsApp
Agora, o time espanhol espera pelo próximo adversário para seguir firme na busca pelo título. A equipe comandada pelo técnico mostra força e mantém o favoritismo no torneio, que reúne os melhores clubes do planeta.
+ Receba as principais notícias do dia - Clique AQUI
A próxima fase promete jogos eletrizantes, e o Real Madrid quer aproveitar o embalo para conquistar mais um título internacional e ampliar sua coleção de taças.
SP cria mais de 300 mil vagas de emprego no ano
O salário médio de admissão é de R$ R$ 2.548,34
Scandinavian Airlines encomenda 55 jatos da Embraer
Empresa visa aumentar eficiência e diminuir emissão de gases
Farma Conde lança ofertas imperdíveis para julho
Campanha está disponível nas lojas físicas e no site oficial
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.