Por Do Meon Em Regional

Após eliminação na Série C, presidente avalia ano do Guará

Mesmo com vitória sobre o Madureira no último sábado (4), na Arena Barueri, por 5 a 0, o Guaratinguetá não conseguiu uma vaga para a próxima fase do Campeonato Brasileiro da Série C e deixou a competição na quinta colocação do Grupo B, com 25 pontos, apenas um atrás do G4.

Apesar da precoce eliminação, o presidente da equipe do Vale do Paraíba, Pedro Panzelli, fez um balanço positivo da Garça nesta temporada. “Foi o primeiro ano sob a nossa gestão. No Paulista da Série A2 tivemos pouco tempo para montar a equipe e conseguimos a permanência na divisão. Já na Série C lutamos para subir e não conseguimos uma vaga na próxima fase por um ponto. Então acredito que fizemos uma boa temporada”, disse.

Panzelli também disse que a nova equipe do Guará já começa a se preparar para a temporada 2015. “Com o final da nossa participação na Série C, vamos começar a pensar na Série A2. Queremos montar uma boa equipe para representar bem o Vale do Paraíba. Para isso contamos com o apoio das empresas da região que já se mostraram interessadas em nos ajudar”, concluiu Pedro.

Na Série A2 o Guaratinguetá terá como adversários o Mirassol, Santo André, Velo Clube, Monte Azul, Ferroviária, Batatais, Catanduvense, União Barbarense, Guarani, Rio Branco, São Caetano, Comercial, Atlético Sorocaba, Oeste, Paulista, Novorizontino, Água Santa, Independente de Limeira e Matonense.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Do Meon, em Regional

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.