A Odoyá de Canoa Havaiana termina o ano brilhando na Rio Va’a, a prova mais tradicional do Brasil. Evoluindo e sempre buscando novos desafios, as competidoras joseenses justificam o acesso à elite nacional da modalidade.
No domingo, a vitória veio depois de 18 quilômetros que tiveram a largada na Praia Vermelha e passagens por Copacabana, Ipanema e Leblon.
“Lideramos de ponta a ponta e fizemos uma prova pra nós mesmas, com muita garra e vontade de vencer, a energia estava ótima, o astral, a sintonia, tudo colaborou para a vitória”, disse Fabiana Ferreira, a leme da equipe.
Sobre a temporada 2017, Fabiana ressaltou o balanço positivo: “2017 foi um ano marcante para a equipe, subimos para a elite da modalidade competindo com as melhores do país! Mais responsabilidade, mais treino, mais dedicação, mais disciplina, mais paixão pela canoa havaiana. Formamos uma equipe com sintonia perfeita e conseguimos evoluir como pessoas e atletas. Temos muito à crescer, temos muito que aprender, temos muito a evoluir! 2018 promete.”
Na foto da equipe vitoriosa que triunfou no Rio e tem Rafael Leão e Murilo Pinheiro como treinadores: Gabi Latini, Ana Joma, Luciana Furlan, Raquel Daoud, Claudia Delcorto e Fabiana Ferreira. O desfalque foi Anna Carla Maciel, que não pôde estar com as demais.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.