A segunda rodada do campeonato de eSports promovido pela primeira vez por uma rede de Shoppings chega para envolver todos os fãs de jogos Battle Royale. O 1º campeonato recebe, ao todo, 7200 jogadores on-line para um mega torneio de duas febres do momento: "Fortnite" e "Free Fire", com grandes premiações em dinheiro.
Os duelos já estão acontecendo, mas uma nova rodada vem aí para garantir as inscrições de quem não conseguiu garantir a participação, mas ainda sonha em ser o campeão. O total de premiações chega a R$ 3 mil. As inscrições são gratuitas, porém, são realizadas com antecedência. Os duelos são 100% on-line e conta com a participação dos clientes fãs de e-sports, mercado que cresce vertiginosamente.
Para participar não há limite de idade. Cada Shopping tem seu time de inscritos e são representados por flâmulas customizadas de cada um dos times, os quais se enfrentam em chaves até termos os clientes e shopping campeões. Os campeonatos tem narração ao vivo e são transmitidos com o apoio da Nimo TV, plataforma de streaming de e-Sports.
Participam dessa ação: Shopping Light (centro), Top Center (Av. Paulista), Mais Shopping (Santo Amaro), Morumbi Town (Vila Andrade) e Internacional (Guarulhos). Os empreendimentos pertencem à Gazit Brasil, empresa subsidiária da Gazit-Globe, que opera diversos Shoppings Centers pelo mundo.
O campeonato tem ainda premiações especiais. Todo o regulamento, informações de inscrição e os prêmios estão listados nos sites dos participantes: Internacional Shopping, Morumbi Town Shopping, Mais Shopping, Shopping Light e Top Center Shopping.
A iniciativa é totalmente inédita no mercado. Mia Stark, CEO da Gazit Brasil, comenta: "Reinventar é uma missão diária dos Shoppings. Nunca antes, uma administradora de Shoppings Centers reuniu todos os empreendimentos em duelos digitais e a ideia é promover uma mega competição on-line".
"Proporcionar entretenimento e experiências sempre estiveram em nosso DNA pois são geradores de fluxo e vendas para nossos lojistas. Vemos nesse modelo de ação uma maneira de nos inserir dentro das plataformas de eSports e, assim, podermos continuar 'aglomerando' pessoas, porém, claro, dentro de um ambiente totalmente on-line neste momento de distanciamento social, o que garante segurança sem deixar de lado o envolvimento junto ao público, o que é fundamental", explica Rhuann Destro, Gerente de Marketing Corporativo da Gazit Brasil e idealizador do projeto.
O evento tem como objetivo inserir os shoppings do grupo nesse segmento que está cada vez mais em evidência, trazendo entretenimento e diversão para os clientes. A organização do evento é realizada pela Liga Sorocabana de Games e Conexão Games, as quais atingiram um público aproximado de 300.000 pessoas online assistindo aos jogos durante a realização do último campeonato. Durante as transmissões acontecem promoções especiais e descontos exclusivos para os clientes. Com isso, espera-se movimentar as redes sociais dos empreendimentos e gerar mais vendas dentro desse universo.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.