Regional

Manthiqueira recebe sub-20 do Taubaté no segundo jogo-treino entre os times

A equipe de Guaratinguetá vai estrear no dia 21 e a taubateana terá o seu campeonato começando na quinta-feira

Escrito por Jogando Juntos

30 JUL 2021 - 20H03 (Atualizada em 30 JUL 2021 - 20H11)

Manthiq 998

No segundo jogo-treino entre os dois times, o Manthiqueira recebe o sub-20 do Taubaté na manhã deste sábado, no estádio Dario Rodrigues Leite. No dia 17, ambos se enfrentaram em Taubaté e agendaram um reencontro em Guaratinguetá. As respectivas competições estão chegando, em agosto e a estreia dos taubateanos será na quinta-feira.

O treino do Joaquinzão foi dividido em três tempos, assim como provavelmente será o deste sábado. No primeiro tempo, entre as duas formações titulares, 40 minutos e empate por 0 a 0. No segundo tempo, de 30 minutos, a equipe de Guaratinguetá deixou em campo somente o lateral Marquinhos e os taubateanos passaram a dominar e o atacante Garcez abriu o placar. Na terceira etapa, de 30 minutos e outras várias alterações, Gustavo ampliou para 2 a 0.

Dia 21

Com a estreia no Paulista da Segunda (4ª) Divisão programada para o dia 21, fora de casa, contra o Mauá, o Manthiqueira está partindo para o segundo jogo-treino. No primeiro, em Taubaté, a comissão técnica queria conhecer melhor todos os jogadores disponíveis. Agora, já planeja um pouco mais para a formação base do momento.

Em Taubaté, o atacante Batata e o lateral Robinho foram desfalques, poupados por contusões leves. O lateral-direito Matheus Henrique e o meia Anderson, que chegaram dias depois, agora também poderão ser novidades.

Na visita ao sub-20 do Taubaté, o Manthiqueira começou com: Yago Marquinhos, João Pedro, Iago e Marzagão; Samuel, Toró, Rodrigo e Daniel Lima; Dudu e Thiagão. Do elenco que alcançou as semifinais do campeonato do ano passado, Rodrigo, Toró e Yago foram os remanescentes.

No dia 5

Como o Campeonato Paulista Sub-20 começa antes, na quinta-feira e com estreia contra o Palmeiras, a pré-temporada dos garotos taubateanos começou mais cedo.

O jogo-treino contra o Manthiqueira foi o segundo dos três realizados no Joaquinzão. Antes, no dia 10, o adversário foi o União de Mogi das Cruzes, concorrente da equipe de Guaratinguetá no Paulista da Segunda (4ª) Divisão.

O terceiro e mais recente foi realizado na sexta-feira da semana passada, contra o sub-20 do Santo André. Depois de um primeiro tempo sem gols entre as formações titulares, os visitantes fizeram um de pênalti na segunda etapa.

Com o técnico Douglas Leite, que agora assumirá o time principal da Copa Paulista, o Taubaté teve a seguinte formação inicial: João Pedro; João Salles, Minhoca, Douglas e Romero; Peloggia e Ygor; Patto, Brunão, Garcez e João Paulo.




Nas imagens, o presidente Dado Oliveira conversando com os jogadores do Manthiqueira no vestiário do Joaquinzão (foto de Divulgação) e o lateral-esquerdo Romero no jogo treino contra o Santo André (foto de Caíque Toledo/EC Taubaté).

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Jogando Juntos, em Regional

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.