Por Jogando Juntos Em Regional

São José comemora resultado expressivo na abertura de fase

O time fez 4 a 2 na Francana em partida com ordem de gols incomum

O São José conseguiu um excelente resultado na abertura do quadrangular que vale duas vagas nas semifinais do Paulista da Segunda (4ª) Divisão. Recebendo a Francana na tarde deste sábado, somou os três primeiros pontos em casa, fazendo 4 a 2.

O histórico da ordem dos gols da partida foi incomum. O São José abriu o placar aos 17 minutos e cedeu um empate dois minutos depois. No segundo tempo, fez 2 a 1 aos 35 e novamente nem aproveitou a vantagem, porque os visitantes igualaram aos 37, fazendo 2 a 2. Aos 46 minutos, em um pênalti, o time joseense voltou a ficar na frente, por 3 a 2, e aos 49, em outra penalidade, ampliou e fechou a contagem de 4 a 2.

Trocando passes, o São José foi envolvendo a Francana até abrir o placar. O lateral direito Dênis fez um levantamento preciso e o meia Alan Lopes chegou cabeceando no canto direito. No primeiro empate, o lateral Arthur enganou o marcador, levantou da direita e o meia Radsley, entre vários jogadores, conseguiu uma cabeçada colocada no canto esquerdo.

Com o São José procurando a vitória e a Francana mantendo as ações relativamente equilibradas, o desempate joseense veio em uma falta da esquerda. O lateral Dênis cobrou em diagonal, ninguém alcançou e a bola entrou no canto esquerdo. A nova igualdade dos francanos também surgiu na bola parada. Uma falta levantada da direita e o atacante Fornazari aproveitou a boa estatura para em leve desvio de cabeça.

Desempate definitivo

O terceiro gol do São José começou com um arremate frontal e de longe do volante Tauã. O chute fraco encontrou no caminho o atacante Lucas Lima , que da entrada da área fez um ótimo passe de calcanhar para o atacante Dieguinho entrar pela meia esquerda e dividir com o goleiro Bruno. O árbitro marcou pênalti e o volante Yuri cobrou bem, rasteiro, no canto direito e com o goleiro ainda tocando na bola sem conseguir a defesa.

Em um contra-ataque, Lucas Lima aprofundou de cabeça para o atacante Erik Bessa descer em velocidade pela direita, até sofrer falta na área, do zagueiro Matheus, expulso por segundo cartão amarelo. Na cobrança, Yuri repetiu a escolha do canto direito e com o goleiro deslocado para o esquerdo.

Agora, o São José vai acompanhar o outro jogo da rodada, neste domingo, às 10h, em Guarulhos, onde o Flamengo receberá o Comercial. Depois, no dia 3 de setembro, uma segunda-feira, às 20h, visitará o time de Ribeirão Preto.

Times

O São José, do técnico Ricardo Costa, atuou com: Neto Bonini; Dênis, Raphael, Gutierrez e Lucas Praxedes (Luciano Pit 32´/2º); Tauã, Yuri e Alan Lopes (Bruno Nascimento 15´/2º); Erik Bessa, Lucas Lima e Pedrinho (37´/2º).

A Francana, do técnico Paulinho MacLaren, atuou com: Bruno; Arthur, Matheus, Tom e Hugo; Will (Igor Boi 11´/2º), Vam Baster, Felipe Pernambuco e Radsley (Robinho 22´/2º); Iran (Garça 30´/2°) e Fornazari.

A equipe de arbitragem: Cleber Luís Paulino (árbitro), Marco Antônio de Andrade Motta Júnior (assistente 1), Risser Jarussi Corrêa (assistente 2) e Alysson Fernandes Matias (quarto árbitro).

O público foi de 1.524 torcedores pagantes, para uma renda de R$ 17.740,00.

cv_869

Na foto (de São José EC/Divulgação), o time joseense preparando cobrança de falta.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Jogando Juntos, em Regional

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.