Regional

São José consegue excelente resultado nas semifinais da Copa Paulista feminina

O time foi visitar o Red Bull Bragantino no jogo de ida e voltou com um placar de 3 a 1 para decidir na volta em casa

Escrito por Jogando Juntos

17 OUT 2021 - 18H36 (Atualizada em 17 OUT 2021 - 18H45)

TV FPF/Reprodução SJ Femin 959 (TV FPF/Reprodução)

O São José conquistou um excelente resultado na rodada de ida das semifinais da Copa Paulista de futebol feminino e agora, no jogo da volta, em casa, poderá até perder por um gol de diferença. Na tarde deste domingo, visitando o Red Bull Bragantino, fez o placar de 3 a 1 e voltando a exibir a competitividade das partidas recentes.

Com a mesma personalidade de domingo passado, quando foi visitar o adversário pela penúltima rodada da fase de classificação e venceu por 1 a 0. o São José procurou um novo resultado positivo e conseguiu.

Depois de alguns ataques alternados, o time joseense abriu o placar antes do intervalo. Aos 43 minutos, a meia-atacante Larissa Vasconcelos cobrou um escanteio da direita e a volante Vitória Calhau, chegando com imposição, mandou uma cabeçada forte, mais para o canto direito.

No começo do segundo tempo, com o São José tentando manter o seu interessante volume de jogo ofensivo, o Red Bull empatou em um contra-ataque, aos 3 minutos. Pela meia-direita, a a atacante Ariel ganhou na velocidade da zagueira Veronica Riveros e definiu com um chute cruzado no canto direito.

O Red Bull tentou aproveitar o seu melhor momento no jogo e entra as chances criadas, na melhor encontrou a goleira joseense Zani defendendo uma finalização de uma adversária livre na área e chutando da meia esquerda.

Reagindo positivamente, o São José aproveitou outro lance de bola parada para fazer 2 a 1. Aos 13, em um falta em diagonal da direitas, Larissa Vasconcelos levantou, a zagueira Karen raspou de cabeça e a paraguaia Veronica Riveros fechou desviando para o canto direito.

O Red Bull tentou um novo empate, mas as visitantes evitaram maiores riscos defensivos. Nos cinco minutos de acréscimos, ainda buscaram o terceiro gol quando Larissa Vasconcelos foi derrubada na área em escapada pela esquerda, Aos 47, na cobrança da atacante Bea, bola quase no ângulo esquerdo e com a goleira deslocada para o lado direito.

A disputa

Com a vitória por dois gols, o São José terá uma vantagem considerável na partida de volta, sábado que vem, dia 30, às 15h, no estádio Martins Pereira e provavelmente ainda sem portões abertos ao público. O time joseense poderá perder por até em gol de diferença. Perdendo por dois, ainda teria a última chance de uma decisão por pênaltis.

A outra semifinal foi aberta no sábado com o Palmeiras visitando o Taubaté e vencendo, por 1 a 0. Agora, no próximo domingo, dia 31, às 15h, a volta será no Allianz Parque e as palmeirenses terão a vantagem do empate.

Os times

O São José, do técnico Guilherme Giudice: Zany; Juju (Evellyn 13´/2º), Veronica Riveros, Karen e Camila (Letícia Fagundes 16´/2º); Sara (Rafa Marques 13´/2º), Ionara, Vitória Calhau e Larissa Vasconcelos; Ju Oliveira e Verena (Bea 24´/2º).

O Red Bull, da técnica Camilla Orlando: Carol Alves; Isabela (Giovana Maia – intervalo), Ingryd, Débora (Júlia 10´/2º) e Karol Dias (Flávia 10´/2º); Taba (Lelê 10´/2º), Priscila, Mylena (Malu 28´/2°) e Raquel; Layssa (Hadrielen 28´/2º) e Ariel.

No Centro de Formação do Red Bull, em Jarinu, a equipe de aribtragem contou com: Humberto José Júnior (árbitro), Leonardo Augusto Villa (assistente 1), Juliana Vicentin Esteves (assistente 2), Murilo Tarrega Victor (quarto árbitro) e Regildênia de Holanda Moura (analista de vídeo).

TV FPF/Reprodução
TV FPF/Reprodução
O terceiro gol do São José no pênalti cobrado por Bea


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Jogando Juntos, em Regional

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.