 
		O São José visita o Capivariano nesta quarta-feira, às 15h, pela segunda rodada da Série A-3 e a primeira vitória no campeonato é o objetivo das duas equipes. Com o novo contratado Lucas Formiga na delegação, o time joseense viajou ainda sem a informação de que o Ministério Público está recomendando a suspensão do futebol, por causa da pandemia.
Sábado passado, no estádio Martins Pereira, o reformulado São José estreou recebendo o Linense e empatando por 2 a 2. O time mostrou mais qualidades que defeitos, mas como somou apenas um ponto dos três disputados em casa, terá que tentar voltar com os três da primeira visita.
O Capivariano estreou com derrota para o Marília, um dos concorrentes que mais investiram para a competição. O time levou um gol aos 33 minutos do primeiro tempo e foi sofrer o dos 2 a 0 no final, aos 44 do segundo tempo, quando já estava com a defesa exposta pela necessidade de tentar uma igualdade no placar.
Contra o Linense, o São José ainda não contava com o atacante Lucas Formiga. O jogador vinha treinando com o elenco e ainda não estava com o contrato assinado quando terminou o prazo de inscrição para a rodada de abertura. Agora, provavelmente será mais uma das opções de banco para o decorrer da partida.
Nesta terça-feira, o São José treinou de manhã e viajou após o almoço. Mesmo que nesta quarta-feira seja decretada a suspensão do futebol por causa da pandemia, provavelmente a paralisação viria para as rodadas seguintes. No sábado, às 19h, a tabela da terceira rodada marca jogo em casa, contra o Votuporanguense.
O Capivariano treinou na casa alternativa de Porto Feliz. O estádio de Capivari segue interditado por falta de reparos na estrutura e a casa do concorrente Desportivo Brasil é a opção da vez. No ano passado, o Capivariano mandou seu jogos da Série A-3 em Santa Bárbara d’Oeste, cidade do União Agrícola Barbarense que segue na Segunda (4ª) Divisão.
Os times
O técnico Ricardo Costa não antecipou a escalação do São José. Na defesa, o zagueiro Douglas Mendes deve ser mantido no lugar de Arthur que continua em quarentena por covid-19. O atacante Santiago, que entrou no intervalo contra o Linense e virou um dos destaques da partida, poderá seguir como importante opção de banco.
Na estreia, o time joseense teve: Vitor Prada; Denis (Carlos), Gutierrez, Douglas Mendes e Oliveira; Josiel (Pablo), Alan Lopes e Branquinho (Ícaro); Eric Mamer (Santiago), Anderson Magrão (Lucas Gomes) e Radsley.
No Capivariano, o zagueiro-lateral Pavani e o meia Neto Alexandre devem ser mantidos pelo técnico Jardel Zamberlam. Emprestados ao São José durante o Paulista da Segunda (4ª) Divisão do ano passado, eles foram titulares no time que terminou campeão e conquistando o acesso. A novidade na escalação inicial poderá ser o experiente meio-campista Corrêa, ex-Palmeiras, Ituano e outros.
Contra o Marília, a equipe contou com: Moisés; Fatel (Juan Santos), Jammes, Pavani e Garangau (Feliphe); Léo Paulino (Corrêa), Carlos Eduardo (Heitor) e Neto Alexandre; André, Neto Costa e Emanuel (Alessandro).
No estádio Edson Rocco, em Porto Feliz, a equipe de arbitragem terá: Guilherme Francisco Maciel da Silva E Rosário (árbitro), Rodrigo Meirelles Bernardo (assistente 1), Denis Matheus Afonso Ferreira (assistente 2), Renan Pantoja de Quequi (quarto árbitro) e José Henrique de Carvalho (avaliador de campo).

 
			Tarcísio oferece efetivo policial de SP para monitorar áreas ocupadas no Rio
Apoio foi oferecido após operação que deixou 121 mortos nos complexos da Penha e Alemão
 
			Brasileira é morta a facadas na Itália
Companheiro é preso como principal suspeito
 
			Ubatuba ganha serviço de aluguel de patinetes elétricos
Frota inicial tem 150 unidades
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.