Regional

Taubaté apresenta dois laterais e passa a ter 27 jogadores no renovado elenco

Jeff Silva e Anderson Santos já estão treinando com os demais na pré-temporada para a Série A-2

Escrito por Meon

30 JAN 2021 - 19H55 (Atualizada em 30 JAN 2021 - 20H52)

Caíque Toledo/EC Taubaté

O Taubaté anunciou neste sábado a contratação de dois laterais, provavelmente os dois atletas que ainda faltavam no elenco do técnico Toninho Cecílio. Ambos já participam normalmente da pré-temporada.

Em preparação intensa para a disputa da Série A2 do Campeonato Paulista, o Taubaté concluiu os trâmites para oficializar duas importantes contratações para a briga pelo acesso: os laterais esquerdos Jeff Silva e Anderson Santos.

A dupla já treina sob o comando de Toninho Cecílio com o restante do elenco desde a primeira semana de trabalho, mas agora assinaram os respectivos contratos e estão prontos para levar o Burro da Central de volta para a elite do futebol paulista.

Revelado pelo São Paulo, o experiente lateral Jeff Silva chega ao Taubaté após uma temporada no Moto Club-MA. No currículo, experiência no futebol europeu e acessos para a elite do Brasileirão por Avaí e Náutico, além de títulos estaduais e nacionais na Europa.

“Só gratidão por ter sido escolhido por essa missão. Não vai ser fácil, mas tem tudo para dar certo. Sou um jogador polivalente, gosto de atacar, ajudo meus companheiros, e sempre entro dentro de campo para dar a vida e ganhar o jogo”, destacou o atleta de 34 anos, que pode jogar nas duas laterais e também mais à frente, na segunda linha”, disse Jeff.

Anderson Santos chega ao Joaquinzão após defender a camisa do sergipano Frei Paulistano, e vai para sua terceira experiência em São Paulo, após passagens por Portuguesa e XV de Piracicaba. Revelado pelo Flamengo, o jogador passou pelo futebol europeu e também vestiu a camisa do Botafogo.

“Já conhecia o Taubaté, um clube tradicional, então rapidamente chegamos a um acordo. Sou um lateral de marcação forte, busco qualidade quando chego lá na frente, com muita vontade e dedicação”, afirmou o jogador, aos 28 anos.

“Acredito que a equipe vai entrar forte na competição, pelo que vem mostrando no dia a dia. Todo mundo está focado, sabemos do nosso objetivo, mas temos que dar um passo de cada vez até o acesso”, disse Jeff. “Pelo que estou vendo nos treinamentos o clube com certeza vai brigar pelo acesso. Depende de fazermos um bom trabalho, mas temos totais condições de conquistar”, completou Anderson.

O Taubaté segue em pré-temporada para a disputa da Série A2, e tem estreia marcada para o dia 28 de fevereiro, fora de casa, diante do Red Bull.

O elenco

Com os dois novos laterais, a pré-temporada passa a ter 27 jogadores treinando: Fabio, Felipe, Giovani, João Pedro (goleiros), Rhuan, João Salles, Jeff Silva, Anderson Santos (laterais), Ferreira, Oliveira, Doni, Alberto, Hyago (zagueiros), Elivelton, Elias Ceará, Buchecha, Ygor (volantes), Esquerdinha, Caíque, Matheus Devellard (meias), Tadeu, Marcelinho, Erick Salles, Josué, Adriano, Rodriguinho e Brenner (atacantes).

Caíque Toledo/EC Taubaté
Caíque Toledo/EC Taubaté
Anderson Santos e Jeff Silva na apresentação


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em Regional

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...