Regional

Taubaté empata no último jogo-treino e São José disputa o seu nesta sexta-feira

Os taubateanos receberam o União Suzano em Pindamonhangaba e os joseenses terão a visita do Juventus

Escrito por Jogando Juntos

20 JAN 2022 - 20H02

Na semana de último jogo-treino da pré-temporada, o Taubaté recebeu o União Suzano nesta quinta-feira, em Pindamonhangaba e ficou no 0 a 0. O São José, na manhã de sexta-feira, terá a visita do Juventus. Os respectivos campeonatos dos dois times de região começarão na próxima semana.

Optando por não divulgar detalhes dos seus jogos-treinos, como as formações testadas pelo técnico Douglas Leite, o Taubaté divulgou apenas algumas informações na seguinte nota:

“Cada vez mais perto da estreia na Série A2 do Campeonato Paulista, o Taubaté fez nesta quinta-feira (20) mais um jogo-treino, o último antes do início da competição estadual.

Jogando em Pindamonhangaba, o Burro da Central criou diversas chances na partida contra o União Suzano, mas não tirou o zero do placar. A partida teve um tempo de 40 minutos e dois de 30, para que o técnico Douglas Leite pudesse observar todo o elenco.

Os atletas do Alviazul agora ganham folga nesta sexta-feira, mas já voltam aos treinamentos no sábado, iniciando os últimos dias de pré-temporada. A estreia na competição acontece na próxima quarta-feira (26), diante do Oeste, no Joaquinzão. O início da venda de ingressos acontece nos próximos dias.”

No Martins Pereira

O São José, que no Paulista da Série A-3 estreará como visitante do Suzano no dia 29, um sábado, disputa na manhã desta sexta-feira o seu sexto e último jogo-treino da pré-temporada. No estádio Martins Pereira recebe o Juventus, da Série A-2.

No sábado passado, em Guararema, os joseenses foram visitar o Santo André, da Série A-1. Depois de três vitórias e um empate, sofreram a primeira derrota, por 3 a 1.

Apesar do resultado negativo, o técnico Edson Vieira considerou o treino como proveitoso e destacou que os gols sofridos foram de erros que poderão ser corrigidos até a estreia no campeonato.

Antes da visita ao Santo André, o time joseense testou o seu estágio de preparação recebendo duas equipes da principal divisão do campeonato do Rio de Janeiro, vencendo o Volta Redonda (1 a 0) e empatando com o Resende (1 a 1).

Nas duas oportunidades o técnico Edson Vieira armou uma escalação inicial com os mesmos jogadores. Já contra o Santo André, o treinador fez experiências em quatro posições, dando a entender que o enfrentamento contra o Juventus, por ser o último, poderá gerar a escalação provável para a estreia em Suzano.




Nas imagens, o atacante taubateano Thiaguinho tentando escapar da marcação do atacante suzanense Dener (foto de Caíque Toledo/EC Taubaté) e o atacante joseense Gabriel Barcos procurando espaços na defesa do Santo André, com o meia Washington se deslocando para ser opção de passe (foto de Léo Lenzi/São José EC).

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Jogando Juntos, em Regional

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.