Regional

Taubaté Futsal deixa elenco reformulado para a temporada que está começando

O elenco teve a saída de seis jogadores e outros já foram contratados para completar a base mantida

Escrito por Jogando Juntos

27 JAN 2021 - 18H23 (Atualizada em 27 JAN 2021 - 18H30)

Ednei Rovida/Taubaté Futsal

O Taubaté Futsal já definiu o elenco para começar a pré-temporada no final de fevereiro ou início de março. Quatro jogadores foram contratados, dois voltaram, seis tiveram o contrato renovado e os promovidos da base continuarão. O treinador Leandro Reis e os demais integrantes da comissão técnica estão mantidos para darem sequência aos trabalhos.

Em um calendário de 2020 que ficou consideravelmente apertado por causa da pandemia, o Taubaté fechou o ano nas semifinais da Liga Paulista, perdendo um mata-mata contra a Intelli de Dracena. Logo em seguida, todos foram liberados.

O presidente Alan Victor e o diretor André Coutinho acertaram a permanência do técnico Leandro Reis e o trio começou a planejar a temporada 2021. Como alguns jogadores sairiam por vontade própria ou pelo normal processo de reformulação, o novo elenco passou a ser formado.

Do time de 2020, o goleiro Jholl, o fixo Alisson, os alas Vitinho e Juninho e os pivôs Thiago Cabeça e Victor Pires foram embora e as vagas já foram preenchidas pelos novos contratados.

O fixo Victor Cardelli e o ala/pivô Lucas Vollet voltaram. Chegaram: Alex Lima (ala, 30 anos e ex-Osasco/Itapeva, Indaiatuba, Jales, Fib Bauru, Al Hamriyah-Emirados Árabes Unidos, Al Wasat-Iraque, Magic Crati-Itália e Siqueira Campos-PR), Nico (goleiro, 22 anos, ex-Mogi das Cruzes, Uniara/Araraquara, ACMF/Campo Mourão-PR e Botucatuense); Rodrigo Gomes (ala/pivô, 28 anos, ex-Pato-PR, Intelli , São José , Nikars-Letênia, Minas, Mogi das Cruzes, Dracena, Yoka de Guaratinguetá, Parobé-RS e Corinthians) e Sheldon (ala, 21 anos, ex-Novo Hamburgo-RS e Carlos Barbosa-RS).

Do time que fechou 2020, renovaram contrato: o capitão e fixo Jojô, o goleiro Vitão, o pivô Nenê e os alas Lelê, Gilbert e Vitinho. Também permanecem cinco jogadores promovidos das categorias de base: os goleiros Kauê e Pedro, o fixo Otávio e os alas Gustavo e Peretta.

O comando

O Taubaté também conseguiu acertar a permanência dos seus 12 integrantes da comissão técnica: Leandro Reis (treinador), João Paulo (assistente técnico), Laurindo de Menezes (preparador físico), Marcus Vinícius (preparador de goleiros), Júnior Campos (fisioterapeuta), Marcelo He-Man (massagista), Iago Oliveira (auxiliar administrativo), Felipe Moreira (auxiliar de desempenho), Renato Osório (nutricionista), Augusto Camilo (psicólogo), Benedito Xuxa (mordomo) e Patrícia Pereira (Chef).

A data de apresentação geral para o início da pré-temporada ainda não está marcada. Dependerá da liberação dos planos de combate à pandemia e do calendário de competições ainda a ser elaborado pela Liga Paulista.

Ednei Rovida/Taubaté Futsal
Ednei Rovida/Taubaté Futsal
Jojô em uma partida no ginásio da Vila Aparecida


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Jogando Juntos, em Regional

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...