O returno da fase inicial do Paulistão Sub-20 começa nesta quinta-feira e com os dois times da região em busca de reabilitação. O Taubaté visita o Palmeiras que tentará uma revanche pela vitória taubateana na rodada de abertura e o São José irá a Suzano para tentar devolver a derrota que amargou em casa contra o ECUS, o Esporte Clube União Suzano.
A principal competição de categorias de base da Federação Paulista de Futebol tem a atual primeira fase com os 54 times divididos em nove grupos de seis. Após 10 rodadas de turno e returno, os três melhores de cada grupo avançarão direto e o total de 32 qualificados virá pelo índice técnico e com os cinco melhores entre os nove quartos colocados de grupo.
Na quinta-feira passada, pela quinta e última rodada do primeiro turno do Grupo 8, as partidas foram: União de Mogi das Cruzes 2 x 1 Taubaté, São José 0 x 1 Flamengo de Guarulhos e ECUS 1 x 2 Palmeiras.
Classificação
Os resultados isolaram o Palmeiras na liderança e deixaram o Taubaté ao alcance do Flamengo. Também mantiveram o São José na última colocação da seguinte classificação: 1º – Palmeiras (12 pontos); 2º – Taubaté e Flamengo (9 e 4 a 1 no saldo de gols); 4º – União Mogi (7); 5º – ECUS (4) e 6º – São José (3).
Nesta quinta-feira, às 15h, o Taubaté visita o Palmeiras no Centro de Treinamentos II do adversário, em Guarulhos. No primeiro turno, o Taubaté venceu por 1 a 0 no Joaquinzão, no resultado mais expressivo da abertura do campeonato.
O São José visitará o ECUS que no primeiro turno veio ao Martins Pereira e venceu por 1 a 0. Em Mogi das Cruzes, o União recebe o Flamengo de Guarulhos que venceu na rodada de abertura também pelo placar de 1 a 0.
Times
Na quinta-feira passada, o Taubaté visitou o União de Mogi e levou uma virada de 2 a 1. Dirigido pelo técnico Fred Testa Júnior, o time formou com: João Pedro; Zé Roberto (Pardal), Minhoca, Douglas e Romero; Ygor, Peloggia (Gustavo) e Garcez (João Vinícius); Patto (Sapato), João Paulo e Kayque (Moisés).
No mesmo horário, o São José recebeu o Flamengo de Guarulhos e perdeu, por 1 a 0. Na estreia do técnico e ex-goleiro Ricardo Berna, o time contou com: Bruno; Gabriel (Nícolas 9´/2º), João Gabriel, Guilherme e Adryan (Dgleison); Hilário, Andrez, Devilson (Ryan) e Matheus Ruiz; Vinícius (Ricardo) e Israel.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.