O São José Basketball empatou a série de quartas de final do Campeonato Paulista ao vencer o Bauru por 88 a 65, na noite desta quarta-feira, na Farma Conde Arena. Com o resultado, a decisão pela vaga na semifinal será definida no terceiro jogo, marcado para esta quinta-feira (25), às 19h30, novamente em São José dos Campos.
+ Receba as notícias do dia – clique AQUI para seguir o canal MEON no WhatsApp
O time da casa começou em ritmo acelerado, marcando 30 pontos apenas no primeiro quarto, e manteve o domínio ao longo da partida. O ala-armador Adyel Borges foi o grande destaque, encerrando o confronto como cestinha com 25 pontos. Outro nome importante do São José foi Guilherme Lessa, que contribuiu com 17 pontos.
Pelo lado do Bauru, André Abreu se destacou com 16 pontos e nove rebotes, enquanto Eugeniuz também anotou 16 pontos, mas não foi suficiente para evitar a derrota.
Com a série empatada, a disputa pela classificação promete ser equilibrada e intensa, com vantagem do fator casa para o São José no duelo decisivo.
Petrobras se frustra com novas exigências do Ibama
Órgão ambiental aprovou o último teste, mas impôs novas condições
Macron defende resposta mais "veemente" da Otan à Rússia
Presidente francês descartou a derrubada de aeronaves
Jacareí é destaque em Fórum Nacional de Segurança Pública
Município participa de evento sobre tecnologia e inovação, em São Paulo
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.