Esporte

São José basketball estreia no segundo turno da NBB nesta terça (9)

Equipe ocupa o 9º lugar na competição

Escrito por Meon

08 JAN 2024 - 16H00 (Atualizada em 08 JAN 2024 - 16H29)

Divulgação

O São José Basketball encerrou a primeira fase do NBB 2023/2024 ocupando a nona posição, registrando um aproveitamento de 55,6%, com um total de 10 vitórias e oito derrotas.

+ Leia mais notícias do Esporte

+ Receba as notícias pelo Canal do Meon no WhatsApp: https://whatsapp.com/channel/0029Va4C1AI3wtbCKopZhZ3E

A equipe iniciará a segunda fase do torneio nesta terça-feira (9) no ginásio Linneu de Moura, em São José dos Campos, enfrentando o Corinthians. A entrada será gratuita para os torcedores.

A última partida do São José no primeiro turno ocorreu na última sexta-feira (5), contra o mesmo Corinthians, resultando em uma virada emocionante com placar final de 89 a 77, no ginásio Wlamir Marques, em São Paulo.

Diego Figueredo teve um desempenho crucial na segunda metade do jogo, sendo o principal cestinha do time, com 18 pontos. Além disso, Leonardo Lema contribuiu com 15 pontos e 11 rebotes, Renato Carbonari marcou 15 pontos, e Douglas dos Santos alcançou 13 pontos e seis rebotes, destacando-se na partida.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em Esporte

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...