Esporte

São José Basketball perde para o Bauru no NBB

Equipe volta à quadra neste sábado (23), contra o Franca

Escrito por Meon

21 DEZ 2023 - 08H20

Léo Lenzi/Agência NTZ

O São José Basketball foi superado por 82 a 74 pelo Bauru Basket pelo NBB, nesta quarta-feira (20), no ginásio Linneu de Moura.

+ Leia mais notícias do Esporte

+ Receba as notícias pelo Canal do Meon no WhatsApp: https://whatsapp.com/channel/0029Va4C1AI3wtbCKopZhZ3E

Com o resultado, os joseenses caem para a sétima posição do torneio, com 64.2% de aproveitamento (nove vitórias e cinco derrotas), enquanto os bauruenses ficam em nono, com 58.8% de aproveitamento (dez vitórias em 17 jogos).

O ala/pivô Douglas dos Santos foi o principal nome dos donos da casa na noite, com 18 pontos e oito rebotes. Renato Carbonari, com 16 pontos e sete rebotes, e Matheus Leal, com 12 pontos e 12 rebotes, também se destacaram. O armador americano Brite foi o cestinha da partida e destaque dos visitantes, com 22 pontos e sete assistências.

O próximo desafio do time joseense será diante do Sesi Franca neste sábado (23), às 17h, no ginásio Linneu de Moura. A entrada é gratuita e haverá arrecadação de itens de higiene pessoal em prol do Centro Dandara, instituição sem fins lucrativos apoiada pela DM.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em Esporte

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...