Esporte

São José Basketball recebe o Corinthians pelo NBB

Jogo será nesta terça, às 20h, no Linneu de Moura

Escrito por Meon

09 JAN 2024 - 08H54

Divulgação/Beto Miller

Nesta terça-feira (9), o São José Basketball recebe o Corinthians às 20h no ginásio Linneu de Moura, em confronto que abre o segundo turno do NBB Caixa. O duelo terá entrada gratuita, com arrecadação de alimentos para o Fundo Social da cidade.

+ Leia mais notícias do Esporte

+ Receba as notícias pelo Canal do Meon no WhatsApp: https://whatsapp.com/channel/0029Va4C1AI3wtbCKopZhZ3E

As equipes se enfrentaram na última sexta (5) na última rodada do turno inicial, em São Paulo, e o time joseense levou a melhor, vencendo o confronto por 89 a 77, de virada.

O técnico do São José Basketball, Sebastián Figueredo, aponta que o foco de seus comandados já está totalmente voltado para o próximo desafio. "Estamos alegres pelo resultado positivo conquistado na última rodada, mas sabemos que o jogo dessa terça já é outra situação. Temos que nos preparar com muita seriedade para fazermos uma boa partida e tentar voltar a vencer dentro de casa. Queremos fazer um bom jogo e levar adiante nosso plano, pois vencer nesse início do segundo turno seria fundamental para nossas pretensões, e o foco agora está voltado para esse objetivo", afirma.

Os joseenses ocupam atualmente a nona colocação na tabela de classificação, com 55.6% de aproveitamento, em retrospecto de dez vitórias e nove derrotas. Um novo triunfo, pode ajudar a equipe a ganhar uma posição no torneio. O Corinthians aparece na sequência, em décimo, com 44.4% de aproveitamento - oito vitórias e dez derrotas.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em Esporte

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...