Esporte

São José EC empata em Piracicaba e segue líder da Série A2

Águia mantém invencibilidade e agora encara o Juventus

Escrito por Meon

03 FEV 2024 - 19H03 (Atualizada em 03 FEV 2024 - 19H21)

Divulgação/Mariana Kasten

A Águia do Vale empatou em 0 a 0 com o XV de Piracicaba, no estádio Barão de Serra Negra, neste sábado (3). Com esse empate, o São José agora soma 14 pontos em 6 jogos e segue na liderança da competição.

+ Leia mais notícias do Esporte

+ Receba as notícias pelo Canal do Meon no WhatsApp

Primeiro Tempo

O São José começou a partida com uma postura ofensiva, buscando atacar o time adversário desde os minutos iniciais. Aos 4 minutos, a Águia chegou pela primeira vez em uma cobrança de escanteio, mas o cruzamento não encontrou nenhum jogador para finalizar. Aos 10 minutos, Luís Roberto chegou na linha de fundo e cruzou para Jackson, que cabeceou sem muita força, passando pelo lado direito do gol defendido por Fernando Henrique.

Logo em seguida, em uma jogada de lateral, Luís Roberto cobrou dentro da área, a bola sobrou para Jeferson, que finalizou reflexivamente. Uma linda defesa de Fernando Henrique evitou o primeiro gol do São José. O XV de Piracicaba assustou aos 20 minutos, com Minho cabeceando sem muita força após cruzamento de escanteio. Aos 31 minutos, Minho teve outra oportunidade, finalizando por cima do gol.

Aos 39 minutos, em mais uma investida pelo lado direito, o XV cruzou a bola na área buscando Minho, que conseguiu antecipar a zaga, mandando a bola na trave com outra cabeçada. O São José respondeu com uma boa finalização de Jeferson, dominando na entrada da área e finalizando pelo lado direito, mas o goleiro Fernando Henrique defendeu.

Segundo Tempo

Na segunda etapa, o São José começou pressionando, mas o XV de Piracicaba, principalmente com Minho, conseguiu escapar pelo lado esquerdo. Em uma tentativa de finalização, Pablo, atento, fez uma grande defesa, salvando o São José.

O jogo continuou equilibrado, com o XV de Piracicaba conseguindo escapar com mais perigo. Aos 26 minutos, Minho encontrou Pilar, que finalizou com perigo ao gol do São José. Aos 31 minutos, Pablo foi acionado novamente, defendendo um chute de longa distância do lateral direito Michel.

O São José entrou em campos com Pablo; Luis Roberto, Léo Gobo, Lázaro, Abreu, Gustavo Kuhn; Gustavo Nicola, Jeferson; Nicholas, Luã Lucio e Jackson. Técnico: Ricardo Costa.

Na sequência da Série A2, pela sétima rodada, o São José enfrenta o Juventus na próxima quarta-feira (7), no estádio Martins Pereira, às 20 horas.





Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em Esporte

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...