Nesta terça-feira, 9 de julho, feriado estadual, a Via Cambuí em São José dos Campos será interditada das 5h30 às 11h para a tradicional Corrida da Igreja da Cidade. A corrida, que conta com provas de 5, 10 e 15 quilômetros, além de uma caminhada de 4 quilômetros, promete reunir centenas de participantes.
+ Leia mais notícias da RMVale
+ Receba as notícias pelo Canal do Meon no WhatsApp
A Via Cambuí será bloqueada desde a Avenida Juscelino Kubitschek até a rotatória com a Avenida Guido Fontegalant Pessoto, acesso à Avibras. Durante esse período, o acesso à região será permitido apenas pela Rodovia Presidente Dutra até a Igreja da Cidade e a Faculdade Humanitas.
Nas proximidades do Condomínio Verana e do bairro Recanto dos Eucaliptos, o tráfego de veículos será gerido no sistema “pare e siga”. Os motoristas poderão acessar e sair da área através da Avenida Glaudiston Pereira de Oliveira, que liga os bairros Jardim Uirá e Jardim Flamboyant. Já a rotatória que dá acesso à Avibras e a saída do bairro Putim também terão o tráfego controlado.
De acordo com a prefeitura, essa interdição é essencial para garantir a segurança dos corredores e dos demais participantes do evento, além de facilitar a organização e o fluxo da corrida. Se você estiver planejando se deslocar pela região durante esse período, vale a pena considerar rotas alternativas para evitar possíveis atrasos.
Para mais informações sobre o evento e as rotas alternativas, fique atento aos avisos da prefeitura e da organização da corrida.
Polícia impede ataque com explosivos no show de Lady Gaga
Cerca de 200 aparelhos de celular foram recuperados
SJC: Tecnologia recupera veículo furtado durante ação integrada
Monitoramento foi feito pelo CSI com apoio da PM
Bolsonaro recebe alta três semanas após passar por cirurgia no intestino
Ex-presidente ficou 23 dias internado em Brasília
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.