Esporte

Taubaté bate o Primavera, em casa, na Série A2

Burro da Central entra no G4

Escrito por Meon

01 FEV 2024 - 08H25

Bruno Castilho/EC Taubaté

Na noite desta quarta-feira (31), o Taubaté venceu o Primavera por 1 a 0, jogando em casa, no Joaquinzão, em duelo válido pela quinta rodada e segue invicto no Campeonato Paulista A2. O gol foi marcado por Bambam, no começo do segundo tempo.

+ Leia mais notícias do Esporte

+ Receba as notícias pelo Canal do Meon no WhatsApp

Esta foi a segunda vitória seguida do Taubaté, que havia vencido o Monte Azul, por 2 a 1, também em casa. Assim, chegou a nove pontos e aparece em quarto lugar.

Taubaté e Primavera fizeram um duelo bastante equilibrado no primeiro tempo e, apesar de algumas chances, foram para o intervalo sem gols.

No começo do segundo tempo, porém, logo aos seis minutos, o Taubaté abriu o placar. Após cruzamento da direita, Bambam apareceu na área para cabecear firme e fazer 1 a 0.

Os dois times voltam a campo no sábado (3), às 15h. O Primavera recebe o Noroeste no estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba. Mais tarde, às 18h30, o Taubaté visita o Linense no estádio Gilberto Siqueira Lopes, em Lins.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em Esporte

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...