Esporte

Vôlei São José estreia com derrota na Superliga

Joseenses perderam para Suzano por 3 a 0

Escrito por Meon

23 OUT 2025 - 09H00

Divulgação/Suzano Vôlei

O Viapol Vôlei São José não teve o início esperado na Superliga masculina 2025. A equipe joseense foi derrotada pelo Suzano por 3 sets a 0 (27x25, 25x18 e 25x20) na noite desta quarta-feira (22), na Arena Suzano, em jogo que marcou a estreia das duas equipes na competição.

+ Receba as notícias do dia – clique AQUI para seguir o canal MEON no WhatsApp

Com o resultado, os Gigantes do Vale iniciam o campeonato em busca de recuperação e já voltam à quadra na próxima segunda-feira (27), às 18h30, quando enfrentam o Praia Clube, no ginásio do UTC, em Uberlândia (MG).

No primeiro set, o Viapol Vôlei São José mostrou bom volume de jogo e chegou a abrir quatro pontos de vantagem (16x20), com destaque para o ponteiro Deivid, que liderou o ataque. No entanto, o Suzano reagiu no final da parcial, empatou em 21x21 e virou para fechar em 27x25.

O segundo set foi dominado pelos donos da casa desde o início. Com bom desempenho no saque e no bloqueio, o Suzano abriu 5x0 e manteve a vantagem até o fim, vencendo por 25x18.

Na terceira parcial, o equilíbrio inicial deu lugar novamente ao domínio suzanense, que aproveitou erros do adversário e consolidou a vitória com 25x20, encerrando o jogo em sets diretos.

Sob o comando de Flávio Tavares, o São José iniciou o confronto com Davy Moraes, Rodrigo Leandro, Deivid, Victor Babu, Bruno Canhoto, Biella e o líbero Tiago Brendle. Agora, o time busca ajustar o sistema defensivo e ofensivo para conquistar a primeira vitória fora de casa.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em Esporte

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.