Segunda-feira, 26 de julho de 2021

Meon Jornal 21a Ed.

Editorial: 254 anos de uma história sem limites

São José dos Campos chega aos 254 anos em boa forma. Recentemente um estudo publicado pela revista inglesa Foreign Direct Investment Strategy apontou que o município está entre as seis melhores cidades das Américas para investimentos na categoria “custo-benefício”. São José disputou com 42 municípios de médio porte, com mais de 500 mil habitantes, de acordo com critérios da revista. No total, 210 cidades das Américas do Norte, Sul e Central foram avaliadas em 5 categorias.

Esse é apenas um apontamento. São José dos Campos consolida-se como uma das melhores cidades do Brasil para se viver. Investimentos em tecnologia, mobilidade, educação, a capital brasileira da tecnologia aeroespacial não para de crescer. Com excelente gestão administrativa e forte enfrentamento à pandemia da Covid-19, tem em seu alcaide a expressão máxima de competência e determinação em melhorar a cidade para garantir mais qualidade de vida à sua população.

No mês de julho, Sanja novamente ganhou o título de “Capital Estadual da Cultura”, outorgado pelo Governo de São Paulo. Em uma ação estratégica, alinhada à Fundação Cultural Cassiano Ricardo, mesmo no combate rigoroso à pandemia, as expressões artísticas da cidade foram preservadas com esforço, determinação e criatividade.

E as notícias boas não param. Estrategicamente, um rearranjo nas políticas públicas de fomento ao turismo, entre elas uma gestão mais efetiva do aeroporto, que está sob a gestão da prefeitura até a licitação para exploração pela iniciativa privada, irá garantir mais trabalho e renda aos jossenses. Para esta missão o Grupo Meon de Comunicação estará presente, por meio da participação de nossa diretora-executiva, Regina Laranjeira Baumann na presidência do COMTUR, Conselho Municipal de Turismo.

254 anos de uma incrível história apontam para um futuro onde o céu não será o limite. Parabéns, São José dos Campos, dos parques, de todas as crenças e de todos nós.


Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação, em Jornal

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.