A Faculdade Anhanguera de Taubaté deu início a uma campanha solidária de arrecadação de brinquedos com o objetivo de proporcionar um Natal mais feliz para crianças em situação de vulnerabilidade social. A iniciativa, aberta à participação da comunidade, busca incentivar gestos de empatia, solidariedade e cidadania. As doações podem ser feitas até o dia 10 de dezembro.
+ Receba as notícias do dia – clique AQUI para seguir o canal MEON no WhatsApp
O projeto foi idealizado por Lívia de Sousa Costa Pires, estudante do curso de Administração, com o apoio do professor Maurício Guerreiro, que incentiva constantemente os alunos a desenvolverem ações sociais. Para Lívia, a campanha vai além da entrega de brinquedos: é também uma lição de humanidade.
“Além de levar alegria às crianças, a ação ensina a quem doa valores como desapego e cuidado com o próximo”, afirma a aluna.
A professora Isabel Macedo, coordenadora dos cursos de Administração, Ciências Contábeis e Publicidade, destacou a importância de projetos como esse no fortalecimento do papel social da instituição.
“O brinquedo exerce um papel essencial no desenvolvimento das crianças e contribui para a igualdade de oportunidades. Essa iniciativa reforça o propósito da Anhanguera de transformar vidas por meio da solidariedade e da educação”, ressaltou.
As doações podem ser entregues na portaria da Faculdade Anhanguera de Taubaté, localizada na Avenida Charles Schneider, 585 – Parque Senhor do Bonfim. Para mais informações, os interessados podem entrar em contato com o professor Maurício Guerreiro, responsável pela organização, pelo telefone (12) 99183-9828.
Arthur Elias convoca Seleção Feminina para duelos finais de 2025
Brasil enfrenta Noruega e Portugal em novembro e dezembro, na Europa
Pré-venda do Desafio das Estrelas com Romário de Souza Faria em SJC começa hoje com ingressos a R$ 25
Jogo beneficente que traz Romário e mais quatro campeões mundiais a São José dos Campos terá bilhetes promocionais até sábado (15/11)
STJD nega recurso, mas Bruno Henrique é absolvido de manipulação e só paga multa de R$ 100 mil
Atacante do Flamengo foi considerado culpado por forçar cartão amarelo em 2023, mas inocentado de beneficiar apostas
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.