No dia 30 de abril, a Netflix lançou um filme original do seu streaming que se chama: A família Mitchell e a revolta das máquinas. Nesta animação, uma família que aparentemente possui “grandes problemas” tem que salvar o mundo.
A personagem principal se chama Katie Mitchell, a filha mais velha da família. Ela adora cinema e por isso faz seus próprios curtas. Seu irmão se chama Aaron Mitchell, ele é vidrado em dinossauros. Assim como todo Mitchell, ele tem manias bizarras. A mãe, Linda Mitchell, sempre quer evitar as brigas entre todos e tem fé que qualquer um pode fazer qualquer coisa. Já o pai, Rick Mitchell, adora a natureza e sempre quer proteger a família de qualquer jeito (e é isso que irrita Katie). O cão dos Mitchell se chama Monchi, ele tem os olhos esbugalhados e tortos, nunca acerta uma!
O diretor foi Michael Rianda, ele é também dublador norte-americano, dirigiu os filmes e séries: Princess of the magical tears e Gravity Falls. A animação ”A família Mitchel e a revolta das máquinas” é dos mesmos criadores de “Uma aventura lego” e “Homem-Aranha no Aranhaverso”.
O filme mostra que realmente existe a presença de máquinas no dia a dia, mas nada substitui o amor entre as famílias. O Dia Internacional da Família foi criado pela Assembleia Geral ONU durante uma reunião que fizeram em 20 de setembro de 1993, mas a data só foi celebrada pela primeira vez em 1994. É importante lembrar que a família é um grupo de pessoas que amam, cuidam e protegem você e pode ser feita por: pais, tios, avós entre outros.
Com supervisão de Giovana Colela, jornalista do Meon Jovem.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.