Na madrugada do dia 29 de novembro de 2016, 7 anos atrás, tudo parecia normal em Chapecó (SC). Quando, por volta da 1h15, os jornais nacionais deram a noticia que ninguém esperava ouvir. O avião que transportava a delegação da Chapecoense e pessoas da imprensa acabará de cair.
+ Leia mais notícias do Brasil
+ Receba as notícias do Meon pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/GrkfVyt9TgB5kzD9FiFMzi
A aeronave levava os atletas para a disputa da final da Sul-Americana em Medellín, na Colômbia. Das 77 pessoas que embarcaram em Santa Cruz de La Sierra, apenas seis sobreviveram, 71 pessoas morreram na tragédia.
Da delegação da Chapecoense que estava no voo 2931 da LaMia, apenas três integrantes saíram com vida: Alan Ruschel, Neto e Jackson Follmann.
Sete anos se passaram desde o acidente, mas Chapecó ainda sente os efeitos da tragédia.
Para relembrar a data, o clube fará uma série de homenagens na Arena Condá, em Chapecó. Outros clubes também publicaram homenagens, a exemplo do Palmeiras e do colombiano Atlético Nacional.
O time abriu a Arena Condá, para receber torcedores. Eles poderão fazer orações e relembrar os mortos na tragédia. Haverá, no campo e pelo estádio, flores brancas. A Arena ficará aberta entre 9h e 22h desta quarta-feira (29).
Tamoios terá operação Pare e Siga para passagem de carga especial
Haverá interdição da Serra Antiga
Eleição do papa Leão XIV é celebrada pelo Santuário de Aparecida
Robert Prevost já visitou o Brasil duas vezes
Preço da cesta básica sobe em 15 capitais
Alimentos como café, batata e tomate puxaram alta registrada
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.