Brasil

Acidente com avião da Chapecoense completa 7 anos

Arena Condá terá dia de homenagens nesta quarta (29)

Escrito por Meon

29 NOV 2023 - 13H20 (Atualizada em 29 NOV 2023 - 13H46)

Divulgação

Na madrugada do dia 29 de novembro de 2016, 7 anos atrás, tudo parecia normal em Chapecó (SC). Quando, por volta da 1h15, os jornais nacionais deram a noticia que ninguém esperava ouvir. O avião que transportava a delegação da Chapecoense e pessoas da imprensa acabará de cair.

+ Leia mais notícias do Brasil

+ Receba as notícias do Meon pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/GrkfVyt9TgB5kzD9FiFMzi

A aeronave levava os atletas para a disputa da final da Sul-Americana em Medellín, na Colômbia. Das 77 pessoas que embarcaram em Santa Cruz de La Sierra, apenas seis sobreviveram, 71 pessoas morreram na tragédia.

Da delegação da Chapecoense que estava no voo 2931 da LaMia, apenas três integrantes saíram com vida: Alan Ruschel, Neto e Jackson Follmann.

Sete anos se passaram desde o acidente, mas Chapecó ainda sente os efeitos da tragédia.

Para relembrar a data, o clube fará uma série de homenagens na Arena Condá, em Chapecó. Outros clubes também publicaram homenagens, a exemplo do Palmeiras e do colombiano Atlético Nacional.

O time abriu a Arena Condá, para receber torcedores. Eles poderão fazer orações e relembrar os mortos na tragédia. Haverá, no campo e pelo estádio, flores brancas. A Arena ficará aberta entre 9h e 22h desta quarta-feira (29).

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em Brasil

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...