SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Líder nas pesquisas, o candidato à reeleição Bruno Covas (PSDB) acompanhou o voto do governador João Doria (PSDB) na manhã deste domingo (15), após uma campanha cujas propagandas omitiram a figura do governador.
Em uma votação tranquila e sem tumulto, Doria parou para tirar fotos na rua, acompanhado da primeira-dama Bia Doria. "Bruno será vencedor em qualquer circunstância. A democracia é feita no Brasil em dois turnos. O Bruno vencerá no primeiro turno e, se tiver que ir ao segundo turno, vencerá também", disse o governador.
A jornalistas, ele afirmou ainda que a formação de uma possível frente ampla de centro não seria contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), mas "a favor do Brasil". "É por um novo Brasil, um Brasil melhor, democrático, que respeita as pessoas, a diversidade, o meio ambiente e a imprensa", afirmou. Ele também disse que democracia "se faz pelo voto, não por ameaças".
Pesquisa Datafolha de setembro mostrou que 59% dos paulistanos disseram não votar de jeito nenhum em um candidato apoiado pelo governador, rejeição maior que a do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.