Ao fazer o transporte de doses de vacina da covid-19 para a cidade de Ibotirama, um avião da Casa Militar do Governador da Bahia bateu em um jumento que estava na pista do aeródromo do município, na manhã desta quarta-feira (3). Segundo informações divulgadas pela imprensa nacional, a aeronave transportava quatro caixas com vacinas, que não foram danificadas.
De acordo com a Secretaria da Saúde da Bahia (Sesab), a aeronave teve danos pequenos e outro avião foi deslocado para dar a sequência ao transporte das vacinas. Não houve problemas com o imunizante nem com o piloto.
Mesmo com o acidente, a Sesab informou que a distribuição do imunizante não foi comprometida, mas haverá atraso na chegada das vacinas às cidades de Barreiras, Guanambi e Santa Maria da Vitória, na região oeste do estado, vizinhas a Ibotirama.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o acidente aconteceu pouco depois que a aeronave pousou na pista. Uma equipe da Polícia Militar prestou auxílio à ocorrência e verificou que o animal, mesmo ferido, saiu do local andando com dificuldades.
Uma aposta leva R$ 50,7 milhões na Mega-Sena
Próximo sorteio será na quinta-feira (3)
Senado aprova uso do fundo do pré-sal para habitação
Medida autoriza aplicação de R$ 15 bilhões no Minha Casa
Novas regras para o Pix entram em vigor com foco em segurança
Bancos devem cruzar dados com a Receita Federal
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.