Por Meon Em Brasil Atualizada em 13 JUL 2020 - 08H29

Bolsonaro anuncia Milton Ribeiro como ministro da Educação

Desde maio de 2019, ele é membro da Comissão de Ética da Presidência da República

Reprodução Redes Sociais
Reprodução Redes Sociais


O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) anunciou em redes sociais que Milton Ribeiro foi indicado como o novo ministro da Educação.

Ribeiro, em seu currículo lattes, atualizado em abril de 2019, informa ter se graduado em Teologia e Direito, mestrado em Direito pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e doutorado em Educação pela USP. Desde maio de 2019, é membro da Comissão de Ética da Presidência da República.

Ele será o quarto ministro a comandar a pasta desde o início do governo. Os antecessores foram Ricardo Vélez, Abraham Weintraub e Carlos Decotelli. Assumira o cargo com bom relacionamento entre a bancada evangélica e já era cotado para o posto mesmo antes de Weintraub assumir.

O nome do Milton Ribeiro já foi publicado em edição extra do Diário Oficial da União. Milton é pastor da igreja Presbiteriana em Santos e ligado à Universidade Mackenzie.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em Brasil

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.