Um caminhoneiro morreu na tarde desta segunda-feira (13) após um acidente envolvendo dois caminhões e um carro na Rodovia Mogi-Bertioga. A batida aconteceu no trecho de Bertioga da via após um caminhão tombar, colidir frontalmente com o carro, que também foi atingido atrás por outro caminhão. O caminhoneiro que tombou e bateu de frente com os outros veículos ficou preso nas ferragens, foi socorrido, mas não resistiu e morreu a caminho do hospital.
De acordo com a PRE (Polícia Rodoviária Estadual), o motorista seguia com um caminhão branco pela via na Pista Sul, mas ele acabou perdendo o controle do veículo e, além de tombar na pista, atingiu um carro de passeio frontalmente. Outro caminhão que seguia atrás do carro não conseguiu frear a tempo e colidiu contra a traseira do veículo menor. Com o acidente, a frente do caminhão que tombou e do carro ficaram destruídas.
Ao todo, quatro pessoas tiveram que ser socorridas, o motorista e o passageiro do carro de passeio e os motoristas dos dois caminhões. O condutor do caminhão branco ficou preso as ferragens, mas foi socorrido e retirado por equipes do Corpo de Bombeiros, do DER (Departamento de Estradas e Rodagens) e da PRE. Apesar disso, ele não resistiu e morreu a caminho do hospital. As outras três pessoas envolvidas também foram socorridas e levadas para o pronto-socorro de Bertioga, os três estão bem e já tiveram alta do hospital.
As duas pistas ficaram completamente interditadas por aproximadamente duas horas. Apesar disso não foi informado quantos quilômetros de lentidão foram registradas no trecho. Na noite desta segunda-feira (13), o trânsito já estava liberado no local.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.