O empresário Antônio Carlos Camilo Antunes, conhecido como “Careca do INSS”, confirmou que vai depor presencialmente na Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) do INSS nesta segunda-feira (15), às 16h. A informação foi confirmada tanto pelo relator da CPMI, deputado Alfredo Gaspar (União-AL), quanto pela defesa do empresário.
A ida de “Careca do INSS” ao colegiado ocorre depois de uma decisão do ministro André Mendonça, do Supremo Tribunal Federal, que havia desobrigado Camilo Antunes de comparecer à CPMI.
Segundo as investigações, o empresário atuava como intermediário de associações envolvidas em descontos indevidos nos benefícios do INSS. Ele receberia esses valores e repassaria parte deles a servidores do INSS ou a empresas ligadas aos investigados. Todos os envolvidos negam que haja ilegalidade.
Bom Prato Móvel chega ao bairro Cidade Salvador, em Jacareí
Serviços estarão disponíveis a partir desta segunda-feira (15)
SJC: Emefi Maria Aparecida Ronconi é a 40ª escola certificada como 5.0
Escola referência no atendimento a alunos surdos celebra certificação
Ubatuba aprimora sistema de denúncias ambientais
Objetivo é agilizar apurações
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.