MINAS GERAIS, MG (FOLHAPRESS) - A deputada federal Áurea Carolina (PSOL), que concorre à prefeitura de Belo Horizonte, não poderá votar neste domingo (15), depois de receber o diagnóstico de Covid-19. Áurea estava em isolamento desde que o exame de uma pessoa de sua equipe detectou o vírus Sars-CoV-2.
O primeiro teste feito pela deputada havia dado resultado negativo na última quinta-feira (12). Porém, no mesmo dia, a candidata passou a apresentar sintomas leves e refez o exame, que acabou tendo resultado positivo.
Neste domingo, segundo a assessoria, Áurea segue com sintomas leves e está cumprindo isolamento em casa, sob orientação médica. O vice dela, Léo Péricles, votou pela manhã em uma escola estadual no bairro Cachoeirinha.
Áurea foi a vereadora mais votada de BH em 2016 e a deputada federal com mais votos na capital mineira em 2018. Neste ano, ela concorre em uma coligação que tem ainda UP e PCB.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.