A DEEP, empresa de tecnologia especializada em mensuração, reporte, monitoramento e inteligência de dados ESG, foi reconhecida como uma das 10 melhores startups do Brasil no Prêmio Sebrae Startups 2025. A premiação, que recebeu mais de 3 mil inscrições, é considerada a principal vitrine nacional para negócios inovadores e foi anunciada durante o Startup Summit 2025, o maior evento de inovação e empreendedorismo da América Latina.
Com apenas 5 anos de trajetória, a DEEP já se consolidou como referência no setor de sustentabilidade corporativa. O reconhecimento tem ainda mais peso pelo fato de a empresa ser a única representante do estado de São Paulo no ranking e a única voltada ao impacto ambiental, reforçando o protagonismo do Vale do Paraíba, especialmente de São José dos Campos, como um polo de inovação e tecnologia.
“Receber o reconhecimento como Top 10 Startup pelo Sebrae Nacional é motivo de muito orgulho para a DEEP. Esse prêmio, que celebra a força do empreendedorismo brasileiro, é um reconhecimento da confiança dos nossos clientes, a dedicação do nosso time e o apoio dos nossos investidores, a todos vocês muito obrigado!”, afirmou Arthur Covatti, CEO e cofundador da DEEP.
O prêmio, promovido pelo Sebrae Startups, destaca negócios que unem inovação, escalabilidade e impacto, reunindo empreendedores, investidores e grandes corporações em uma jornada de conexões estratégicas e transformação do mercado.
“Ser reconhecida pelo Sebrae como uma das startups de maior impacto do país valida nossa trajetória e amplia nossa voz no mercado. Esse prêmio é sobre inovação, mas também sobre como gerar transformação real.”, disse Gabriel Alencar, CRO da DEEP.
Sobre a DEEP
Fundada em 2020, a DEEP é uma empresa brasileira que desenvolve soluções inovadoras para apoiar empresas e instituições financeiras na gestão de seus impactos ambientais, sociais e de governança. A tecnologia proprietária da DEEP possibilita a elaboração automatizada de inventários de emissões de carbono e relatórios ESG, a partir de arquivos contábeis ou integrados a sistemas de gestão (ERP), garantindo transparência, rastreabilidade e resultados auditáveis.
Atualmente, a DEEP apoia mais de 400 clientes no Brasil e no exterior, sendo responsável por mais de 50% das emissões reportadas no Registro Público de Emissões. Em 2024, a empresa mensurou cerca de 19 milhões de toneladas de carbono, o equivalente a 116 milhões de árvores plantadas, além de atuar diretamente com 47% das instituições financeiras do país.
Com quatro soluções principais (Carbono IA, Carbono Integrado, Reporte ESG e Gestão ESG), a DEEP combina inteligência de dados, inovação tecnológica e profundo conhecimento do mercado brasileiro para acelerar a transição das empresas rumo a uma economia de baixo carbono.
São José Ciclismo conquista seis medalhas no Paulista de Montanha
Equipe voltou com dois títulos estaduais
Centro Lemann reconhece São José como referência educacional
Município integra programa nacional que forma lideranças
SJC: Atletismo conquista medalhas no Brasileiro Sub-20 em Recife
Quarteto do Atleta Cidadão garantiu bronze no revezamento 4x400m
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.