Brasil

DEEP entra para o Top 10 Startups do Brasil no Prêmio Sebrae Startups 2025

Premiação recebeu mais de 3 mil inscrições

Escrito por Meon

08 SET 2025 - 14H15

Reprodução

A DEEP, empresa de tecnologia especializada em mensuração, reporte, monitoramento e inteligência de dados ESG, foi reconhecida como uma das 10 melhores startups do Brasil no Prêmio Sebrae Startups 2025. A premiação, que recebeu mais de 3 mil inscrições, é considerada a principal vitrine nacional para negócios inovadores e foi anunciada durante o Startup Summit 2025, o maior evento de inovação e empreendedorismo da América Latina.

Com apenas 5 anos de trajetória, a DEEP já se consolidou como referência no setor de sustentabilidade corporativa. O reconhecimento tem ainda mais peso pelo fato de a empresa ser a única representante do estado de São Paulo no ranking e a única voltada ao impacto ambiental, reforçando o protagonismo do Vale do Paraíba, especialmente de São José dos Campos, como um polo de inovação e tecnologia.

“Receber o reconhecimento como Top 10 Startup pelo Sebrae Nacional é motivo de muito orgulho para a DEEP. Esse prêmio, que celebra a força do empreendedorismo brasileiro, é um reconhecimento da confiança dos nossos clientes, a dedicação do nosso time e o apoio dos nossos investidores, a todos vocês muito obrigado!”, afirmou Arthur Covatti, CEO e cofundador da DEEP.

O prêmio, promovido pelo Sebrae Startups, destaca negócios que unem inovação, escalabilidade e impacto, reunindo empreendedores, investidores e grandes corporações em uma jornada de conexões estratégicas e transformação do mercado.

“Ser reconhecida pelo Sebrae como uma das startups de maior impacto do país valida nossa trajetória e amplia nossa voz no mercado. Esse prêmio é sobre inovação, mas também sobre como gerar transformação real.”, disse Gabriel Alencar, CRO da DEEP.

Sobre a DEEP

Fundada em 2020, a DEEP é uma empresa brasileira que desenvolve soluções inovadoras para apoiar empresas e instituições financeiras na gestão de seus impactos ambientais, sociais e de governança. A tecnologia proprietária da DEEP possibilita a elaboração automatizada de inventários de emissões de carbono e relatórios ESG, a partir de arquivos contábeis ou integrados a sistemas de gestão (ERP), garantindo transparência, rastreabilidade e resultados auditáveis.

Atualmente, a DEEP apoia mais de 400 clientes no Brasil e no exterior, sendo responsável por mais de 50% das emissões reportadas no Registro Público de Emissões. Em 2024, a empresa mensurou cerca de 19 milhões de toneladas de carbono, o equivalente a 116 milhões de árvores plantadas, além de atuar diretamente com 47% das instituições financeiras do país.

Com quatro soluções principais (Carbono IA, Carbono Integrado, Reporte ESG e Gestão ESG), a DEEP combina inteligência de dados, inovação tecnológica e profundo conhecimento do mercado brasileiro para acelerar a transição das empresas rumo a uma economia de baixo carbono.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em Brasil

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.