Nesta terça-feira (1), a presidente do Partido dos Trabalhadores (PT), Gleisi Hoffmann, anunciou que o vice-presidente eleito, Geraldo Alckmin (PSB), será o coordenador da equipe de transição para o governo de Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
+ Leia mais notícias da RMVale
+ Receba as notícias do Meon pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/FZRHExhymUn5bSqNIKqHyG
Em sua equipe, Geraldo Alckmin contará com 50 nomes, dentre eles, a própria Gleise Hoffmann e o coordenador de campanha de Lula, Aloizio Mercadante.
Em sua fala, Gleisi afirmou que o ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira, se colocou à disposição para facilitar o processo de transição. Ele ainda ofereceu o Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB), em Brasília, como sede dos trabalhos do grupo de transição.
O processo de transição entre os governos tem previsão de início para a quinta-feira (3).
Representatividade para a RMVale
Geraldo Alckmin é natural de Pindamonhangaba e será mais um representante da RMVale nos governos eleitos para 2023. Além dele, Felício Ramuth (PSD), de São José dos Campos, será o vice-governador do Estado de São Paulo, na chapa de Tarcísio de Freitas (Republicanos).
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.