Brasil

Mãe e três filhas são encontradas mortas em Mato Grosso

Criminoso trabalhava e dormia em obra próxima à casa

Escrito por Meon

28 NOV 2023 - 13H43 (Atualizada em 28 NOV 2023 - 14H12)

Divulgação

Mãe e suas três filhas foram brutalmente assassinadas dentro da própria casa, em Sorriso, no Mato Grosso. O caso ocorreu no último fim de semana e uma marca de chinelo levou a polícia a suspeitar de um homem que trabalhava em um obra próximo à casa da família.

+ Leia mais notícias do Brasil

+ Receba as notícias do Meon pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/GrkfVyt9TgB5kzD9FiFMzi

As vítimas são Cleci Calvi Cardoso, de 46 anos, mãe das meninas Miliane Calvi, 19 anos, e duas crianças de 10 e 13 anos. A polícia recebeu um chamado na manhã desta segunda-feira (27), pelos vizinhos do bairro Florais da Mata após repararem no sumiço da família. As quatro foram encontradas com ferimentos profundos no pescoço, feitos por arma cortante.

Ao chegar no local do crime, a perícia constatou que o criminoso entrou na residência pela janela do banheiro. A princípio, Gilberto Rodrigues dos Anjos foi interrogado pela polícia, já que o mesmo estava trabalhando e dormia na obra próximo ao local, o homem alegou que não escutou nenhum indicio de crime vindo da casa no fim de semana.

Pegada de sangue

Ao ser interrogado, o homem afirmou que dormia no piso superior, a equipe investigou e encontrou dois mandados de prisão em aberto, um por crime sexual, e outro por crime de latrocínio.

O primeiro crime pelo qual ele era procurado ocorreu em setembro deste ano, em Lucas do Rio Verde, quando o criminoso invadiu uma residência e abusou sexualmente de uma vítima, que estava dormindo. Em seguida, ele ainda tentou matar a vítima que conseguiu reagir, mas foi ferida com uma facada no pescoço.

A perícia encontrou marcas de chinelo no piso manchado de sangue, e ao vistoriar os pertences de Gilberto, foi encontrado um chinelo idêntico as marcas de sangue. Foi confirmado pela perícia que o chinelo era o mesmo das manchas.

O caso

O suspeito confessou ter matado as quatro vítimas, após invadir a residência. Em interrogatório, ele alegou que havia usado drogas, e entrou na casa das quatro mulheres pela janela do banheiro, com a intenção de roubar, na noite da última sexta-feira (24).

A mãe o viu e o confrontou, momento em que ele pegou a faca e a atacou. Em seguida, a filha mais velha, saiu do quarto para socorrer a mãe e também foi atacada. Na sequência, ele confessou que assassinou as outras crianças, sendo a de 13 também a facadas, e a 10, asfixiada. Depois de esfaquear três vítimas e, quando ainda estavam agonizando, ele cometeu abuso sexual contra a mãe e duas filhas.

Após o crime, ele saiu da casa pela mesma janela por onde entrou e voltou para a obra, onde retirou as roupas sujas de sangue e guardou em um contêiner. A Polícia localizou as roupas e encaminhou para a perícia. Na sacola também havia uma peça de roupa íntima de uma das vítimas.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em Brasil

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.