Brasil

Padrasto é suspeito de espancar menina de 3 anos

Justiça decretou prisão preventiva

Escrito por Meon

24 SET 2025 - 12H58 (Atualizada em 24 SET 2025 - 14H42)

Reprodução

Uma menina de apenas 3 anos foi brutalmente espancada em Cachoeiras de Macacu, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. O caso ganhou repercussão nas redes sociais nesta terça-feira (23), e o principal suspeito é o padrasto da criança, Linneker Steven Siqueira Ramos Silva, que está foragido. Ele é filho do secretário de Esportes do município, Vanderlan Ramos Silva.

A vítima sofreu traumatismo craniano e está com o rosto coberto de hematomas. A criança foi levada inicialmente à UPA da cidade, mas precisou ser transferida para o Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo, devido à gravidade dos ferimentos. Atualmente, está sob os cuidados da avó paterna.

A mãe chegou a alegar que a filha teria caído da cama, mas os médicos desconfiaram da versão. Pressionada, ela admitiu que havia histórico de agressões. Um vídeo gravado pela avó mostra a menina relatando detalhes da violência sofrida.

Com base nas evidências, a Justiça decretou a prisão preventiva de Linneker por tentativa de feminicídio e tortura. A Polícia Civil realizou buscas em diferentes endereços, mas o suspeito não foi localizado. O caso segue em investigação pela PCERJ.

Nas redes sociais, o secretário de Esportes Vanderlan Ramos Silva declarou que sua maior preocupação no momento é a recuperação da criança, que está recebendo assistência médica. “Quero deixar claro que não aceito, nem jamais aceitarei qualquer forma de violência, pois trabalho diariamente com crianças e adolescentes”, afirmou.

✅ Receba as notícias do dia – clique AQUI para seguir o canal MEON no WhatsApp.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em Brasil

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.