Casal é preso por tráfico de drogas em Caçapava
Polícia Militar apreendeu crack, maconha, cocaína, dinheiro e anotações durante ocorrência no bairro Maria Elmira

Um homem de 37 anos e uma mulher de 43 anos foram presos por tráfico de drogas na tarde desta quinta-feira (17), no bairro Maria Elmira, em Caçapava.
Receba as notícias do dia – clique AQUI para seguir o canal MEON no WhatsApp!
Segundo a Polícia Militar, a ocorrência foi registrada por volta das 16h, durante patrulhamento realizado por policiais da 3ª Companhia do 46º BPM/I.
De acordo com a corporação, a equipe estava em uma área conhecida por ocorrências relacionadas ao tráfico de drogas quando avistou um homem em uma motocicleta. Ele estaria puxando uma corda e tocando um sino instalado em um barraco localizado em um terreno de invasão.
Ao perceber a presença dos policiais, o motociclista fugiu e não foi abordado.
Durante a verificação do local onde estava o sino, os policiais abordaram o homem de 37 anos e a mulher de 43 anos. Com eles, foram encontradas 19 porções de crack, 28 porções de maconha e 41 porções de cocaína.
Também foram apreendidos R$ 260,95 em dinheiro, uma folha com anotações relacionadas ao tráfico e três celulares que estavam desligados.
A ocorrência foi apresentada no Distrito Policial de Caçapava. O homem e a mulher permaneceram presos à disposição da Justiça por tráfico de drogas.
Posts Relacionados

Jovem é baleado e suspeito de tentativa de homicídio é preso em Caçapava

Mulher é presa suspeita de matar cunhada com golpe de faca em Caçapava

PM prende homem suspeito de furto em associação de aposentados em Caçapava
