CBF confirma David Luiz suspenso contra o Paraguai; Dunga vê 1º tempo ‘positivo’
A Confederação Brasileira de Futebol anunciou logo após o empate por 2 a 2 entre Brasil e Uruguai, nesta quarta-feira à noite, em Recife, que o zagueiro David Luiz está suspenso pelo segundo cartão amarelo e com isso não poderá enfrentar o Paraguai, terça-feira, em Assunção, pelas Eliminatórias da Copa de 2018. Quem também está fora da partida…

A Confederação Brasileira de Futebol anunciou logo após o empate por 2 a 2 entre Brasil e Uruguai, nesta quarta-feira à noite, em Recife, que o zagueiro David Luiz está suspenso pelo segundo cartão amarelo e com isso não poderá enfrentar o Paraguai, terça-feira, em Assunção, pelas Eliminatórias da Copa de 2018. Quem também está fora da partida por suspensão é o atacante Neymar.
Segundo a assessoria de imprensa da CBF, o defensor recebeu, diante da Argentina, um cartão amarelo e depois um cartão vermelho direto, e não o segundo amarelo, como parecia nas imagens da TV e consta no site da Conmebol. Caso o jogador leve dois cartões amarelos na mesma partida, ele é expulso e a primeira advertência automaticamente fica anulada.
Com o anúncio da entidade, o técnico Dunga tem dois problemas para encarar os paraguaios. No lugar de David Luiz, o treinador pode colocar Gil ou Marquinhos. No ataque, o treinador tem várias opções, como Philippe Coutinho ou Ricardo Oliveira, entre outros.
“A partir de amanhã (sábado) vamos começar a pensar no Paraguai e em quem vai entrar no lugar do Neymar e do David Luiz”, disse o treinador brasileiro, que viu dois tempos bem distintos da partida.
“O primeiro tempo foi bastante positivo. Fizemos a posição da troca de jogadores e nos movimentamos bem. No segundo tempo, a gente não conseguia fazer essa troca de posição e, talvez por ter feito o gol muito cedo, o Uruguai soube aproveitar”, analisou. “No primeiro tempo, só o Brasil jogou. No segundo tempo, foi o Uruguai”, emendou.
O Brasil viaja na manhã deste sábado para Porto Alegre, onde treina visando a partida contra o Paraguai, terça-feira, em Assunção.
Posts Relacionados

Instituto Athlon representa São José em Mundial na Holanda

Europa concentra maior número de casos de violência contra brasileiras no exterior

Discurso de Lula na Avibras, em Jacareí, provoca crise diplomática com o Paraguai
