Cratera abre e interdita trânsito na Avenida São João, em São José dos Campos

Causa do afundamento é um vazamento na rede de água. Equipes da Sabesp estão no local

Escrito por: Meon Redação2 min de leitura
fundo_placeholder-023136

Uma cratera se abriu em meio à subida da Avenida São João, em São José dos Campos, na manhã desta quinta-feira (29). A via foi interditada no sentido Centro e o trânsito está sendo desviado para as ruas paralelas no bairro Jardim Apollo II.

+Leia mais notícias da RMVale

+Receba as notícias do Meon pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/Led8JTzToBSEKCgdlKiFyX

De acordo com a Prefeitura, a razão para o afundamento foi um vazamento na rede de água. A Sabesp já foi notificada e está no local junto para resolver o problema. A EDP foi acionada para acompanhar os trabalhos devido a presença de um poste no local da cratera e a Comgás também está no local monitorando a rede subterrânea para evitar vazamentos.

Por causa da interdição, o transporte público está seguindo uma rota alternativa, com o trajeto pela Avenida Jorge Zarur, Av. Eduardo Cury, acessando a Barão do Rio Branco, para então seguir a rota comum pela Av. Madre Paula de São José.

Já os veículos particulares estão sendo desviados pela rua Pedro Rabelo de Araújo, sentido rua Augusto Edson Ehlke, podendo seguir pela avenida Madre Paula de São José ou retornar para Avenida São João pela rua Carlos de Campos. Agentes da mobilidade estão no local orientando os motoristas.

Tags:destaquerotativoPublicado em: